Justiceiro

O Sétimo Guardião: León se transforma em humano para livrar Luz da prisão

Reprodução/TV Globo

León invadirá cela para ajudar a mocinha nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

León invadirá cela para ajudar a mocinha nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO - Publicado em 04/12/2018, às 08h34

León vai retomar sua forma humana para ajudar Luz (Marina Ruy Barbosa) a fugir da prisão em O Sétimo Guardião. A mocinha vai cair em uma armadilha de Valentina (Lilia Cabral) e acabar na cadeia após ser acusada de roubar uma joia. O gato preto entrará sem ser visto na cela e virará um homem encapuzado para circular pela delegacia e roubar a chave do carcereiro.

Disposta a separar Luz Gabriel, Valentina terá a ideia de armar para que seu filho ache que a ruiva é uma ladra. Ela distrairá Luz e pedirá para Sampaio (Marcello Novaes) colocar um colar de brilhantes na mochila da garota.

Logo depois, Valentina chamará a polícia, e durante a revista, o delegado encontrará o colar. "Alguém botou isso na minha mochila, só pode!", alegará Luz, que será levada para a delegacia.

A ruiva estará inconformada na cela, e o gato preto chegará para pular em seu colo sem ser visto. "León! Que bom que você veio me ver!", dirá. "Tava com saudade do meu cafuné? Agora só vindo aqui pra ganhar mais. Não sei quando vou poder sair pra rua de novo, León”, lamentará ela.

O bichano sairá do colo da mocinha e perambulará pela delegacia até chegar ao local em que estará a chave do carcereiro. León se transformará em humano e tentará pegá-la, mas será surpreendido pela chegada de Júnior (José Loreto), que correrá atrás dele. O gato conseguirá escapar, mas Luz só será solta horas depois, quando Valentina retirar a queixa.

O plano de Valentina, no entanto, falhará, já que Gabriel ficará desconfiado da armação após Lucilene (Liza Gomes) comentar que havia deixado a porta aberta. "Por acaso você comentou com alguém que deixou a porta aqui de casa só no trinco?", perguntará ele. 

A diarista responderá que estava no quiosque de Nicolau (Marcelo Serrado) quando falou sobre o assunto com João Inácio (Paulo Vilhena) e Socorro (Inês Peixoto), mas se lembrará de ver outra pessoa no local.

"O quiosque não estava tão lotado, mas lembro que vi outra pessoa por lá, sim. Aquele sujeito mal encarado que trabalha para sua mãe", afirmará Lucilene. Gabriel logo entenderá o que aconteceu.

"Matamos a charada! Foi o Sampaio quem te incriminou, Luz! É claro que Sampaio agiu a mando da minha mãe! Entrou aqui e botou o colar na mochila para culpar a Luz", compreenderá.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do capítulo do próximo dia 10 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 12 a 22 de dezembro

Quarta, 12/12 (Capítulo 27)
Gabriel consegue chegar a Greenville. Nicolau se anima com a decisão de Diana, e Afrodite se incomoda. Stella conspira com João Inácio contra Mirtes. Olavo tenta intimidar Valentina. Milu se preocupa com Afrodite. Diana chora ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook