Filho de Egídio

O Sétimo Guardião: Gabriel vê o pai pela primeira vez e passa mal

Reprodução/TV Globo

Geandro (Caio Blat) leva Gabriel (Bruno Gagliasso) à casa do guardião-mor nesta sexta (23) - Reprodução/TV Globo

Geandro (Caio Blat) leva Gabriel (Bruno Gagliasso) à casa do guardião-mor nesta sexta (23)

REDAÇÃO - Publicado em 23/11/2018, às 07h44

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Egídio (Antonio Calloni) terão um encontro cheio de intensidade na cena que encerrará o capítulo desta sexta-feira (23) de O Sétimo Guardião. Sem saber que o protetor da fonte da juventude é seu pai, o forasteiro aparecerá na casa dele para tentar desvendar o mistério sobre o chamado do gato León e desmaiará ao trocar olhares com o ex-noivo de Valentina (Lilia Cabral).

O mocinho da novela ficará cada vez mais intrigado e convencido de que León tem poderes mágicos e terá mais uma prova quando o bichano impedi-lo de ir ao cabaré. Gabriel tentará ir ao local para acompanhar Luz (Marina Ruy Barbosa), que irá socorrer Júnior (José Loreto) após um porre.

Ao abrir a porta, Gabriel dará de cara com León. "O que foi agora? Você não quer que eu vá, é isso?", perguntará. O gato não se moverá, mas a porta se fechará atrás dele. "Não é esse truque barato que vai me impedir de ir atrás da Luz", afirmará.

Gabriel (Bruno Gagliasso) é socorrido após desmaio diante do pai (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Gabriel irá em direção à porta, mas verá a chave dar duas voltas sozinha e ficará trancado, sem forças para abrir. "Tudo bem. Se não quer que eu vá, alguma razão deve ter pra isso. Eu fico", ele dirá, impressionado.

Quando Luz voltar para casa, León desaparecerá num clarão, o que deixará todos espantados. "Eu já achava que o gato tem, sei lá... Poderes. E depois do que vi hoje, não tenho mais dúvida. O León pulou do meu colo, a porta se abriu num estrondo, entrou um clarão e ele se evaporou no meio dele!", comentará Gabriel.

Luz dirá que o gato tem dono, chamado Egídio, e Geandro irá com Gabriel até o casarão onde ele vive. "O seu Egídio é aquele que apareceu ali na porta", falará. O forasteiro verá León caminhar atrás do homem.

reprodução/tv globo

Egídio (Antonio Calloni) ficará diante do filho pela primeira vez em cena de O Sétimo Guardião

"O gato você já conhece. É o bicho de estimação dele. Sei que seu Egídio quase casou com sua mãe, mas isso foi há muito tempo. Ela agora é outra pessoa. Não entendi porque de repente ficou curioso por causa dele", falará Geandro, mas Gabriel não estará mais ouvindo.

León e Egídio notarão a presença de Gabriel, e pai e filho trocarão olhares. O rapaz vai cambalear e desmaiar, para desespero de Geandro em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook