Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Abandonada no altar

O Sétimo Guardião: Laura reencontra Gabriel e planeja reconquistá-lo para se vingar

Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) irá a Serro Azul atrás do ex-noivo em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) irá a Serro Azul atrás do ex-noivo em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 23/11/2018 - 6h32

Laura (Yanna Lavigne) viajará a Serro Azul para reencontrar Gabriel (Bruno Gagliasso) após ter sido abandonada no altar em O Sétimo Guardião. A filha de Olavo (Tony Ramos) levará um fora do ex-noivo e fingirá não se importar, mas ela planejará reconquistá-lo para colocar seu plano de vingança em prática.

Ao rever o mocinho, a noiva abandonada comentará que ele parece debilitado e não conseguirá esconder a mágoa que sente. "Tive uns problemas de saúde, achei até que tinha morrido", justificará ele. "Teria sido melhor", retrucará ela. "Você acha isso?", perguntará Gabriel, espantado.

"Não vou brigar contigo, não foi pra isso que vim", desconversará a filha de Olavo. "Nem preciso te pedir uma explicação... Por que você vai me dar várias, não é?", emendará ela. "Pior que não", responderá o personagem de Bruno Gagliasso.

A aparente indiferença do rapaz deixará a garota estarrecida. "Você me deixou lá, plantada, bancando a idiota diante dos nossos convidados. Me humilhou! Por quê?! Tem que se explicar, sim, me diz!", exigirá Laura.

"Não posso te dizer o que nem eu mesmo sei!", argumentará o filho de Valentina (Lilia Cabral). "É claro que houve um motivo pra você fazer aquela coisa horrível comigo... E eu tenho o direito de saber qual foi!", insistirá a personagem de Yanna Lavigne.

"Até hoje tento descobrir porque fugi, que força me levou a fazer uma coisa que, no fundo, eu não queria... Mas não acho uma explicação", afirmará Gabriel, que chegou na cidade de Serro Azul após o chamado do gato León.

"E agora, depois desse tempo todo, liga pra mim?! Se não sabia que eu estava aqui em Serro Azul, ligou por quê?", perguntará a garota, furiosa. "Pra te dizer que... Não existe outro jeito de te falar sobre isso, então vou ser rápido e rasteiro. Sinto muito, Laura... Mas não vou mais casar contigo", anunciará o mocinho.

Laura disfarçará a decepção e fingirá que aceita o fim da relação. "Era o que eu queria ouvir", mentirá. "E veio aqui só pra isso?", estranhará Gabriel. "Claro que não. Vim passar umas férias. Sua mãe falou tanto desse lugar que fiquei curiosa", continuará ela, que virará as costas para ir embora.

"Espera! Ainda não acabei, preciso me explicar, dizer o que me deu tanta certeza de que não pode mais haver casamento", falará Gabriel. "Não me interessa. Pra mim você já disse tudo. Só mais um detalhe... Ou dois, para ser mais precisa. Meu pai chega daqui a dois dias, sua mãe já deve estar por aí escondida. E nenhum dos dois vai querer lhe facilitar a vida", finalizará a ex-noiva.

Após a conversa, Laura colocará em prática o plano de reconquistar Gabriel. A ideia da vingativa será marcar novamente o casamento deles e abandoná-lo no altar. As cenas irão ao ar a partir da próxima terça-feira (27) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.