Fora de cena

Espelho da Vida: Jorge se empolga com beijo de verdade e dá em cima de Cris

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) vai confundir Jorge (Miguel Coelho) com seu amor da vida passada em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) vai confundir Jorge (Miguel Coelho) com seu amor da vida passada em Espelho da Vida

REDAÇÃO - Publicado em 04/12/2018, às 08h12

Jorge (Miguel Coelho) vai alimentar esperanças de engatar um romance com Cris (Vitória Strada) nos próximos capítulos de Espelho da Vida. Durante um delírio, a atriz vai confundi-lo com Danilo (Rafael Cardoso) e dar um beijaço nada técnico no colega, o que o deixará surpreso. O ator, então, visitará a mocinha em casa e jogará seu charme.

O beijo de Cris em Jorge virará assunto nos bastidores da filmagem, e o ator aproveitará a oportunidade para se aproximar. "Oi, bela adormecida. O seu Danilo pode falar um minuto com você?", perguntará ele, ao encontrá-la acamada em casa.

A atriz estará debilitada por causa da febre e terá a reação de se afastar quando o rapaz sentar-se à beira da cama. "Tá com medo de me beijar de novo?", perguntará ele. "Beijar de novo?", estranhará a protagonista.

"Você não lembra mesmo ou tá fazendo charme, Cris?", questionará Jorge. "Eu não sei do que você tá falando, juro… Só sabia que foi você que me trouxe pra casa. Parece que eu tava delirando, né? Nem sei como te agradecer", responderá a personagem de Vitória Strada.

"Você já me agradeceu. Com um beijão daqueles. Fiquei de perna bamba… E olha que não sou...", contará o intérprete de Danilo no filme. "Que beijão, Jorge?! Para com isso!", reagirá Cris.

"Tá bom, você não sabia o que estava fazendo, admito. Aliás, nem sabia quem eu era. Achou que eu fosse o Danilo, meu personagem. Meio frustrante, mas foi isso", ponderará o ator. "Desculpa, estou passada, Jorge… Nem sei o que dizer", dirá a ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro).

"Tou brincando. Deu pra perceber que você não sabia quem eu era. Me confundiu com o Danilo, estava com febrão. Não esquenta com isso. Acho que pensou que era a Julia, porque foi beijo de mulher apaixonada", comentará Jorge.

Cris, então, explicará o que a deixou doente e com febre. "Eu fiquei naquelas ruínas pra me abrigar da chuva, acho que cochilei, devo ter sonhado com a Julia. Me desculpa, tá? É melhor ninguém ficar sabendo, Jorge. Sabe como as pessoas adoram uma fofoca", pedirá ela.

"Fica tranquila, gata… Meu lado Danilo vai guardar segredo, fica só entre a gente. Descansa, amanhã a gente tem o último ensaio antes da filmagem", prometerá o ator.

Após o surto, Cris vai procurar o médico e contar sobre a viagem no tempo em que descobriu a gravidez de Julia Castelo.

As cenas irão ao ar a partir da próxima sexta-feira (7) em Espelho da Vida.

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 22 a 30/3

Sexta, 22/3 (Capítulo 152)
Margot compartilha com Grace sua descoberta sobre Daniel. Hakima conforta Hildegard pela perda de Augusto. Hildegard visita Danilo na prisão e revela sobre a morte de Augusto. Bendita promete ajudar Piedade. Gustavo chantageia Eugênio para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que castigo Isabel merece no final de Espelho da Vida?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook