Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atentado

O Sétimo Guardião: Júnior rouba arma do pai para acabar com a vida de Gabriel

Reprodução/TV Globo

Júnior (José Loreto) encontra a caixa em que está o revólver em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Júnior (José Loreto) encontra a caixa em que está o revólver em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2018 - 8h05

Júnior (José Loreto) decidirá acabar com Gabriel (Bruno Gagliasso) para ficar com Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião. O bad boy roubará a arma do pai e sairá à noite determinado a acertar um tiro no rival, mas Geandro (Caio Blat) ficará na cola dele para evitar que o irmão faça uma besteira. Vítima da fúria do filho do prefeito, o mocinho escapará por pouco da morte com a ajuda do gato León.

Furioso após mais uma discussão com o filho de Valentina (Lilia Cabral), Júnior chegará em casa disposto a encerrar o assunto da forma mais radical. "Ele se atravessou no caminho, mas Luz é minha! Vou casar com ela na igreja, ter filho e tudo. Eu amo a Luz do jeito antigo. E também vou resolver isso à moda antiga!", falará.

O rapaz mexerá nas coisas de Eurico (Dan Stulbach) para encontrar o revólver. Geandro chegará na hora e flagrará o irmão. "Mexendo nas coisas do pai, Júnior? Vai fazer o quê com essa arma?", perguntará.

reprodução/tv globo

Geandro (Caio Blat) tentará impedir Júnior (José Loreto) de sair armado atrás do rival

Júnior tentará convencer o personagem de Caio Blat de que pretende sair para treinar tiro, mas a história não colará. "Enquanto não botar essa arma no lugar de novo, eu não te largo", avisará o ex-dependente químico. "Então vamos ficar grudados", gargalhará o bad boy.

"Pensa nos nossos pais e não faça besteira! Já basta as que eu fiz. Deixei passar minha chance, estraguei tudo, virei a ovelha negra da família. Você tem o futuro pela frente. Vai ser prefeito, quem sabe um dia chega em Brasília como deputado", insistirá Geandro. "Nada vai fazer sentido se eu não tiver Luz ao meu lado", responderá o mimado.

Júnior irá primeiro ao bordel para tomar umas, depois ficará espiando a casa de Sóstenes (Marcos Caruso). O autor Aguinaldo Silva indicou no roteiro que o gato León observará o filho do prefeito de um canto.

"Vemos quando este tira o revólver da cintura. Câmera fecha em León, entra pelos olhos dele e vê lá dentro a imagem de um homem com um capuz a lhe cobrir o rosto. E esta imagem vai crescendo até que parece brotar de dentro dos olhos do gato", orientou o novelista na descrição da cena.

Ao mesmo tempo, Gabriel se levantará para fechar a janela. Com a arma em punho, o playboy desprezado vai mirar no rival e puxar o gatilho. Assim que ele atirar, o homem de capuz pulará em cima dele e o derrubará. O tiro vai acertar a parede da casa e fazer o filho de Valentina recuar assustado.

Júnior, sem entender o que aconteceu, vai ver o encapuzado fugir com uma rapidez incrível. "Como se fosse um daqueles praticantes de parkour [prática de ultrapassar obstáculos], sai a correr pelos telhados. E, então, numa mudança de ponto de vista, a câmera pega quando o homem de capuz, em pleno voo, se transforma em León e vai pousar do outro lado", pediu Silva em seu texto.

 As cenas irão ao ar a partir desta quarta-feira (5) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.