Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após resgate

O Sétimo Guardião: Júnior flagra Luz com Gabriel e tem ataque de ciúme

Reprodução/TV Globo

Júnior (José Loreto) vai reclamar de ver a mocinha com o forasteiro em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Júnior (José Loreto) vai reclamar de ver a mocinha com o forasteiro em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2018 - 6h29

Júnior (José Loreto) terá um ataque de ciúme ao ver Luz (Marina Ruy Barbosa) com Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião. O filho do prefeito de Serro Azul encarará o forasteiro, se recusará a deixar a cidade para não ficar longe da mocinha e lembrará da profecia feita por Milu (Zezé Polessa) de que seu destino é se casar com a ruiva.

O playboy avistará Luz, Gabriel e Geandro (Caio Blat) na frente da casa de Sóstenes (Marcos Caruso) e questionará o irmão, que pegou seu carro para ajudar o avô da mocinha. "Agora deu pra roubar meu carro... É teu novo vício?", questionará.

"Não roubei coisa nenhuma, Júnior. Só peguei o carro emprestado porque sabia que você não ia acordar tão cedo depois da farra de ontem. E foi pra ajudar o seu Sóstenes de novo", justificará Geandro.

Júnior, então, implicará com a presença de Gabriel. "Ele e mais esse aí, que tá todo caído pro lado da Luz. Quem é o cara?", perguntará, enciumado. Para a surpresa de Sóstenes e Luz, o mocinho, que perdeu a memória, lembrará seu nome.

"Gabriel. É o meu nome", afirmará o filho de Valentina (Lilia Cabral). "Quem é você, Gabriel... E veio de onde?", perguntará o marrento. "De Tubiacanga. Ele mora lá com os pais. É meu sobrinho", mentirá o personagem de Marcos Caruso. "Deixa que ele mesmo responde!", interromperá Júnior.

estevam avellar/tv globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) encaram Júnior (José Loreto)

"Levei uma queda, fiquei meio confuso, não sei como vim parar na casa do meu... Do meu tio", continuará Gabriel, confirmando a mentira. "Meu avô achou melhor levar meu primo pra fazer exames no hospital de Greenville. O doutor Aranha [Paulo Rocha] foi com a gente. Pode ir na casa dele perguntar. A gente acabou de deixar ele lá", completará Luz.

"Não estou duvidando de nada. Só acho que não devia ficar aí, toda caída pro lado dele já que vai noivar comigo", reclamará o personagem de José Loreto. A ruiva ficará irritada com a cobrança do filho do prefeito, que citará uma profecia para justificar o suposto compromisso dos dois.

"Não adianta reclamar, Luz! Pergunta à bola de cristal da dona Milu, que ela te diz: Nosso futuro já está escrito! E nada nem ninguém vai mudar isso", afirmará Júnior. Ele encerrará a conversa dizendo a Geandro que não pretende sair de perto de Luz.

"Dessa vez tudo bem, pode ficar com o carro. Nossa mãe quer que eu leve ela pra São Paulo, imagina... Ainda mais com esse sujeito por perto? Não me afasto da Luz nem morto!", falará ao irmão antes de se afastar.

"Ele é assim mesmo, meio doido", justificará a personagem de Marina Ruy Barbosa a Gabriel. "Aliás, aqui em Serro Azul todo mundo é meio doido. Pelo menos um pouco", constatará o mocinho, divertido, na cena que irá ao ar nesta quarta-feira (14) em O Sétimo Guardião


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.