Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

O Sétimo Guardião: Júnior troca socos com Gabriel após levar fora de Luz

Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai se atracar com Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai se atracar com Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 22/11/2018 - 8h27

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Júnior (José Loreto) vão se atracar no capítulo desta quinta-feira (22) de O Sétimo Guardião. O filho do prefeito de Serro Azul não vai aceitar levar um fora de Luz (Marina Ruy Barbosa) e iniciará uma discussão. O mocinho vai intervir e trocar socos no meio da rua com o playboy.

Para manter a verdadeira identidade de Gabriel em segredo, Luzprometeu a Lourdes (Bruna Linzmeyer) que dispensaria Júnior para deixar o caminho livre. O filho de Eurico (Dan Stulbach), no entanto, não aceitará a decisão dela.

"Essa tua insistência me incomoda! Ainda mais na frente de todo mundo. Procura outra pessoa. A Lourdes Maria, por exemplo: ela te adora. Por favor, Júnior, me esquece", pedirá a ruiva. "Mas nem que você me peça mil vezes! Eu te amo, Luz, você nasceu pra ser minha", rebaterá o playboy.

reprodução/tv globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) dará um fora em Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

"Escuta, Júnior, eu só te chamei...", tentará argumentar Luz. "Pra me dar um fora! Mas tá perdendo seu tempo, Luz da Lua. Eu nunca vou te deixar em paz", interromperá o rapaz, agressivo.

Gabriel chegará bem na hora e se meterá na conversa. "Mas é claro que vai. Ela já disse que não quer! Se mesmo assim você insistir vira um caso de assédio. Desiste! Deixa a Luz em paz", ordenará o forasteiro.

"Por favor, Gabriel, minha conversa com Júnior é particular", dirá a mocinha. "Cala essa boca!", gritará Júnior, antes de avançar em Gabriel e empurrá-lo. "Minha conversa é com ela, ninguém te chamou!", dirá.

"Mas eu vim! E não foi pra brigar contigo, não vou perder meu tempo com um fedelho feito você. Mas se me empurrar de novo eu perco a paciência", ameaçará o filho de Valentina (Lilia Cabral), que revidará o empurrão. Os dois vão se atracar.

"Chega, parem já com isso, não quero ninguém brigando por minha causa", pedirá a personagem de Marina Ruy Barbosa. Ao perceber que os dois ignoraram o apelo de Luz, Sóstenes (Marcos Caruso) vai intervir.

"Já que não deram ouvidos a Luz, agora sou eu quem diz. Chega!", gritará o avó da mocinha, que será obedecido na cena de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.