Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Golpe na vilã

O Sétimo Guardião: Ex-León faz Valentina se apaixonar para quebrar a cara

Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) em cena da novela das nove; ex-gato usará sedução como arma contra vilã - Reprodução/TV Globo

Murilo (Eduardo Moscovis) em cena da novela das nove; ex-gato usará sedução como arma contra vilã

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/2/2019 - 5h18

O gato que virou homem em O Sétimo Guardião seduzirá Valentina (Lilia Cabral) a partir desta quinta (7). O primeiro amasso do casal já deixará a vilã caidinha pelo ex-León (Eduardo Moscovis). O próximo encontro a abalará ainda mais. Ela se sentirá a Cinderela com o Príncipe Encantado. Tudo faz parte de um plano para a vilã quebrar a cara.

Valentina ficará tão mexida após ser surpreendida com o beijo e a tentativa de estupro de Murilo (verdadeiro nome do ex-gato) no cemitério que voltará para sua casa com um tique nervoso. Virá à tona que a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) fica piscando sem parar quando algo mexe com ela de verdade.

Depois disso, a madame resolverá achar uma nova entrada que dá acesso à fonte com água milagrosa. Trata-se de um buraco na mata, no qual Feijão (Cauê Campos) vai cair e passar quase dois dias desaparecido. 

Ela achará que Sampaio (Marcello Novaes) é incompetente por não encontrar a tal entrada e se meterá na mata sozinha. Cairá, assim como Feijão, no buraco. Deixará um pé de sapato para trás. Murilo encontrará o calçado e aparecerá na gruta em seguida, com ar de herói pronto para salvar a donzela em perigo.

"Um sapato sem seu par é só a metade inútil de alguma coisa... A não ser que ele encontre sua outra metade", dirá o personagem de Eduardo Moscovis. "Se está pensando em partir pra cima de mim, como fez da outra vez lá no cemitério", falará Valentina, que será interrompida.

"Partir pra cima da senhora será sempre um prazer, mas desta vez vim aqui por outro motivo. Pra lhe dar a sua metade que falta do seu sapato... E eu mesmo vou calçá-lo", avisará Murilo.

Murilo vai beijar os pés da madame e calçar seus sapatos
Sentada em uma pedra, ela vai ficar encabulada e animada. Murilo pegará seus pés e os beijará antes de calçar o sapato que achou e, depois, o outro que estava na mão dela. Sampaio, que terá ido atrás da patroa pelo acesso do lavabo do casarão, dará de cara com os dois e acabará com clima de romance entre eles.

Em seu quarto sozinha, ela ficará pensando no encontro com o bonitão, sem imaginar que ele é o oitavo guardião da fonte, além do gato que ela perseguiu e fez sangrar com um tiro.

"Você já passou dos 400 anos, mulher, não está mais na idade de bancar a mocinha ingênua! Tudo bem, sem essa de amor romântico que deixa a gente toda pegajosa e espinhenta. Mas por que não um pouco de sexo? De preferência selvagem. Se já fui arranhada por um miserável de um gato... Também posso ser por um homem", dirá Valentina. As cenas vão ao ar no próximo dia 20.

Enquanto isso, o filho de Sóstenes (Marcos Caruso) vai comemorar com Gabriel que seu plano para derrubar a madame está indo muito bem.  Eles até irão beber e comer no restaurante de Tobias (Roberto Birindelli).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.