Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sucesso nos anos 1990

Atores de Anos Incríveis se reúnem 26 anos após o fim da série; veja foto

Divulgação/ABC

Josh Saviano, Fred Savage e Danica McKellar em foto antiga de Anos Incíveis; veja como estão hoje - Divulgação/ABC

Josh Saviano, Fred Savage e Danica McKellar em foto antiga de Anos Incíveis; veja como estão hoje

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2019 - 18h53

Como bons velhos amigos, os atores Fred Savage, Danica McKellar e Josh Saviano, de Anos Incríveis (1988-1993), se reuniram para um almoço na última terça (5). E claro, não perderam a oportunidade de registrar o encontro com uma selfie e postar no Instagram. Do trio, apenas Savage não postou a foto em sua conta oficial na rede social.

"Como as coisas mudam, mais elas se mantêm as mesmas", filosofou Saviano em sua postagem. E completou: "Cada vez mais eu me divirto saindo com esses dois: Fred Savage e Danica McKellar, vocês são como uma família para mim. Amo vocês!"

Danica ecoou a declaração do colega: "Sim, Josh Saviano, eu concordo completamente contigo: vocês são como uma família para mim. Afinal, nós crescemos juntos". A atriz ainda comentou que o almoço "foi muito divertido. Ótimo saber das novidades e ouvir como a família de vocês estão".

Durante seis temporadas, Anos Incríveis mostrou como era a transição da infância para a adolescência na virada dos anos 1960 para os 1970, além de acompanhar a turbulência social da época.

Savage interpretava o tímido garoto Kevin Arnold. Danica vivia Winnie Cooper, sua vizinha e namoradinha. Já Saviano interpretou Paul Pfeiffer, garoto estudioso e melhor amigo de Kevin.

Eles ficaram sem se ver até 2014, quando a rede ABC, que exibia a série nos Estados Unidos, promoveu um encontro em um programa matinal para anunciar o lançamento de um box de DVDs com todos os 115 episódios da atração. 

O que andam fazendo?
Após o fim de Anos Incriveis, grande atração da Cultura no começo da década de 1990, Fred Savage, 42 anos, investiu na carreira de diretor, com mais de 60 trabalhos em seu currículo, incluindo passagens por Modern Family e Hannah Montana (2006-2011). Desde 2015, ele voltou a aparecer à frente das câmeras, com destaque para duas séries: The Grinder (2015-2016) e Friends from College, da Netflix.

Danica, 44 anos, não descansou, atuando em papéis menores em várias séries, como The West Wing (1999-2006), NCIS, How I Met Your Mother (2005-2014) e The Big Bang Theory. Ela aparece em vários telefilmes do canal Hallmark e desde 2015 está na série teen Project MC², da Netflix. Com diploma em Matemática, ela lançou quatro obras sobre o assunto, voltadas para crianças. 

Formado em Direito, Saviano, 42 anos, abandonou a carreira de ator, mas voltou à TV em 2014 como convidado na série Law & Order: SVU, primeiro trabalho depois do fim de Anos Incríveis. Ele interpretou um advogado de celebridades de Hollywood.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.