Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOB PRESSÃO

O Sétimo Guardião: Desmascarada, filha de Afrodite inventa que é lésbica

Reprodução/TV Globo

Diana (Laryssa Ayres) treina golpes de karatê em cena da novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Diana (Laryssa Ayres) treina golpes de karatê em cena da novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/2/2019 - 5h54

Diana (Laryssa Ayres) afirmará que não gosta de homens em O Sétimo Guardião. A lutadora não aguentará o joguinho que Rivalda (Giulia Gayoso) passará a fazer depois que virar sua assistente. As duas vão viver de cara feia, e a venenosa dirá que a irmã está com ciúme de Walid (Gabriel Stauffer). Desmascarada na frente do treinador, já que está apaixonada por ele, a carateca preferirá inventar que é lésbica.

A filha malvada de Afrodite (Carolina Dieckmann), que foi capaz de fazer intriga contra a própria mãe, vai dar em cima do treinador descaradamente. Chegará a declarar que está de olho na boa vida que ele pode lhe dar.

O triângulo amoroso é uma das apostas do autor Aguinaldo Silva para ter conflitos na trama, já que o casal de mocinhos, Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso), foi rejeitado pela audiência mais jovem.

"Isso está acontecendo desde que assumi como sua assistente! Estou focada no treino, mas minha irmã está querendo outra coisa. E não tem nada a ver com o karatê", dirá Rivalda. O treinador perguntará o que a lutadora quer.

"Ficar contigo! Ou vai dizer que não percebeu? Qualquer um aqui percebe, pergunta aos rapazes aí do karatê! Acha que a Diana virou a cai-cai do tatame, por qual motivo? Só pra te seduzir", vai disparar a ex-assistente de Milu (Zezé Polessa).

Pressionada, Diana surta e inventa homossexualidade
Diana não saberá onde enfiar a cara. Walid pedirá para ela falar algo. "Ela está fazendo intriga entre nós, botando um contra o outro, Walid! Quem está interessada em você é ela", rebaterá a carateca.

"Se é invenção, por que implica comigo, sabendo que eu preciso deste emprego que Walid me deu? Se não está apaixonada por seu treinador, está me prejudicando só por ruindade?", retrucará a dissimulada. "Nem uma coisa e nem outra... Meu interesse é só o karatê", afirmará a jovem talentosa.

Rivalva afirmará que está ali só para ajudar. Walid explicará para as duas que é melhor esclarecer se é maldade ou se é ciúme de uma vez. "É que eu... Eu não... Não sei como explicar", responderá Diana. Ela vai começar a chorar quando a irmã disser que Diana a vê como concorrente no amor e não sabe "jogar esse jogo".

"A relação entre sensei e carateca é baseada na transparência e honestidade pro bem do esporte que praticamos. Se o que Rivalda diz é verdade você não devia esconder de mim, até porque eu...", dirá o rapaz, sem completar a frase.

Diana terá um surto. "Eu não posso gostar de você, Walid. Não, não gosto... Porque... Talvez não goste de homem nenhum! Acho que meu negócio é outro", gritará.

Encrenqueira mostrará preconceito
Rivalda vai gargalhar, e Walid ficará sério, esperando que ela diga mais. "Vo-você é... sapatão, bolachona, caminhoneira?", indagará a recalcada. "Não é você que diz que o pai tem sempre razão? Ele acertou! Por isso a filha que ele queria ver casada acabou treinando esporte de luta", berrará a carateca.

"Tu é machorra! Ah, mas alguém vai ser expulsa de casa quando o pai ficar sabendo disso... Faço questão de contar! Como não percebi antes? Sinto de longe o cheiro de couro", provocará Rivalda. Diana sairá, morta de vergonha.

Antes dessa sequência ir ao ar no dia 19, Elisa (Giullia Buscacio) conversará com ela. Diana estará indignada por a irmã ter pedido emprego ao seu treinador. Só aí é que a jovem vai se tocar que gosta de Walid e muito.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.