Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mudança de curso

Com mocinhos rejeitados, O Sétimo Guardião investe em novos casais jovens

Fotos: Reprodução/TV Globo

Maltoni (Matheus Abreu) e Elisa (Giulia Buscacio) vão travar uma guerra pelo amor na novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Maltoni (Matheus Abreu) e Elisa (Giulia Buscacio) vão travar uma guerra pelo amor na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/1/2019 - 6h04

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa não terão novas cenas românticas tão cedo em O Sétimo Guardião. O casal Gabriel e Luz não agradou à audiência mais jovem e vai perder espaço para duas novas histórias de amor, com atores mais novos e menos "batidos". Giullia Buscacio e Matheus Abreu enfrentarão Deus e o Diabo pelo romance de seus personagens. Já Laryssa Ayres e Gabriel Stauffer terão um ogro e uma invejosa para driblarem.

Quem também vai ganhar espaço é Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) e Geandro (Caio Blat). Porém, a saga dos dois não seguirá o viés de conto de fadas que, em geral, é aplicado aos mocinhos. Ele vai "suar" para conquistar a periguete. Chegará a rejeitar sexo porque não quer ser só usado pela garota.

Os dois terão a primeira transa na próxima semana. O filho do prefeito vai resgatá-la do convento em que Socorro (Inês Peixoto) mandará trancá-la.

Só que Lourdes Maria irá atrás de Olavo (Tony Ramos) em São Paulo disposta a tudo para se dar bem com o milionário. Ela se envolverá em várias confusões. Geandro bancará o herói e a trará de volta para Serro Azul sã e salva.

Aí que começará um novo jogo de sedução entre os dois. A estudante prometerá se corrigir, já ele bancará o difícil e focará em abrir uma agência de turismo na cidade. Ao ser esnobada, a personagem de Bruna Linzmeyer vai mudar.

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) dará trabalho para ser conquistada por Geandro (Caio Blat)

Noiva de Deus (só que não)
Giullia, na pele de Elisa, terá de convencer o pai de que não tem vocação para ser freira. Jurandir (Paulo Miklos) vai infernizar o romance dela com o sacristão Maltoni (Matheus Abreu). Ora vai culpar Deus, ora o Diabo pelo desencaminhamento da filha.

Já o jovem vai temer a reação de seu padrinho, Ramiro (Aílton Graça), mas depois ficará todo feliz porque o padre entenderá a paixão do afilhado. Ele até tentará ajudar o casal a "abrir" a cabeça do pai de Elisa. Beato fervoroso, Jurandir chegará a dizer que a filha está enfeitiçada, sob o efeito de macumba e bruxaria.

Walid (Gabriel Stauffer) vai ser o príncipe de Diana (Laryssa Ayres) na novela das nove

Amor no tatame
Diana (Laryssa Ayres) vai se encantar com o seu patrocinador, Walid (Gabriel Stauffer). Ele será como um príncipe para a atleta e viverá a defendendo do machismo de Nicolau (Marcello Serrado). Quando se virem apaixonados, outra pedra no caminho surgirá.

A recalcada Rivalda (Giulia Gayoso) vai demonstrar interesse pelo ex-campeão. Sempre se fazendo de coitada, a filha mais velha de Afrodite (Carolina Dieckmann) tentará impedir a irmã de se envolver amorosamente com Walid.

O autor de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva, apostará nas três histórias simultaneamente. Enquanto isso, Luz e Gabriel tomarão outros rumos e terão poucos encontros. Pesquisas com grupos de telespectadores realizadas em dezembro mostraram que a audiência mais jovem não comprou o casal de mocinhos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.