Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Flagrados

O Sétimo Guardião: Após transa com Luz, Gabriel enfrenta fúria de Sóstenes

Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) invadirá o quarto de Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) invadirá o quarto de Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2018 - 6h22

Gabriel (Bruno Gagliasso) terá que enfrentar a fúria de Sóstenes (Marcos Caruso) após sua primeira transa com Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião. A ruiva decidirá perder a virgindade com o forasteiro e invadirá o quarto em que ele está hospedado. O avô da mocinha flagrará uma conversa dos dois e descobrirá tudo. O homem ficará uma fera e agarrará o rapaz pelo colarinho para cobrar satisfações.

A primeira vez da jovem que tem o dom da premonição acontecerá por iniciativa dela, que vai optar por ficar na cama dormindo com Gabriel, mesmo correndo o risco de ser pega no flagra pelo avô.

A ruiva só sairá de lá ao ouvir um barulho. O filho de Valentina irá atrás dela e soltará: "O que foi? Achei que você ainda estava na cama junto comigo, mas aí acordei". Ele não perceberá que Sóstenes terá saído do seu quarto e se posicionará atrás dele.

O senhor vai querer ter uma conversa a sós com o forasteiro. "Sei que o senhor ouviu tudo quando falei com a Luz ainda há pouco", dirá Gabriel. O personagem de Marcos Caruso partirá para cima dele e o segurará pela gola com violência. "Eu lhe dei abrigo, protegi, ajudei de todas as formas. Só lhe pedi pra ficar longe da Luz", lembrará Sóstenes.

"Eu tentei, seu Sóstenes, juro que não queria, mas aconteceu", responderá o rapaz. "Faltou ao respeito com ela", esbravejará Sóstenes. "Eu sei que foi um momento de fraqueza, um erro. Mas quero consertar isso agora", afirmará o administrador. "O mal já está feito! Consertar, como, me diz?", indagará o senhor. 

"Casando com ela. Eu amo a Luz, seu Sóstenes, me apaixonei desde que vi o rosto dela, no momento em que me arrancou daquela cova rasa. Estou aqui, na sua frente, pedindo a mão de sua neta em casamento. O que o senhor me diz?", perguntará o rapaz. "Luz da Lua ainda é uma menina", retrucará o senhor.

"Aos seus olhos. Mas, para mim, é a mulher da minha vida", afirmará Gabriel. 
"Casar? Tenho que pensar e conversar com minha neta antes de lhe dar uma resposta", responderá Sóstenes. "Se o senhor me disser que sim, será o momento mais feliz da minha vida", falará o filho de Valentina.

Consultada, Luz dirá que precisa pensar. Gabriel descobrirá em seguida que é filho de Egídio (Antonio Calloni). Mas o guardião-mor morrerá ao cair na gruta que tem embaixo de sua casa, onde fica a fonte da juventude.

Gabriel decidirá provar que é herdeiro dele para ficar com o casarão e começar sua vida do zero em Serro Azul. Ele dará o tempo de acertar isso para Luz pensar e responder sim ou não para o seu pedido de casamento. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (29) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadroQuem é o namorado de Carla Diaz? Felipe Becari defende causa animal e é político

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas