Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na geladeira

Repórter solitária, mediadora de barracos e vilã: O que Mara pode fazer no SBT?

Divulgação/SBT

Mara Maravilha na época em que foi recontratada pelo SBT, em 2016; novos rumos para ela em 2019? - Divulgação/SBT

Mara Maravilha na época em que foi recontratada pelo SBT, em 2016; novos rumos para ela em 2019?

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2018 - 5h29

Conhecida nos bastidores por causar discórdia no SBT, Mara Maravilha está sem função na emissora, mas isso pode mudar em breve. Silvio Santos declarou domingo (25) que a considera uma "injustiçada" e quer arrumar um novo trabalho para Mara, mas ainda não bateu o martelo. Enquanto não ganha um programa próprio, a apresentadora poderia fazer alguns bicos interessantes e inusitados no SBT.

Desde que deixou o Fofocalizando em agosto, após desavenças claras e ao vivo com Lívia Andrade e Leo Dias, Mara só vem colecionando desafetos. Também saiu do júri do Programa do Ratinho, pois não se entrosou com o resto da equipe. Agora, substitui de vez em quando algum dos membros do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, mas todos já deixaram claro que a querem bem longe.

Rejeitada, Mara pode apostar em novos projetos para 2019 na emissora. Ela teria sucesso, por exemplo, como substituta de Christina Rocha no Casos de Família, pois poderia dar vazão a suas alfinetadas por lá. A apresentadora também ganharia repercussão ao retomar sua carreira de atriz em As Aventuras de Poliana.

Confira sugestões para Mara Maravilha ter novos rumos no SBT em 2019:

divulgação/sbt

Mara Maravilha pode cobrir férias de Christina Rocha e mediar barracos no Casos de Família

Mara no Casos de Família
O programa mais barraqueiro do SBT seria uma boa pedida para Mara, que já demonstrou que gosta de discussões. Ela poderia cobrir férias de Christina Rocha e movimentar o Casos de Família com seus comentários ácidos e provocativos. O único problema seria se a própria Mara se intrometesse demais nas histórias _ela mesma poderia usar alguns conselhos da Dra. Anahy D'Amico.

divulgação/sbt

Atuar como repórter de rua seria uma novidade e um desafio para Mara Maravilha no SBT

Mara como repórter de rua
Seguindo a sugestão de Patricia Abravanel, Mara teria uma experiência nova e desafiadora como repórter. Ela poderia conversar com pessoas nas ruas, brigar com seres humanos diferentes a cada dia, além de ter pautas movimentadas e fora da rotina, o que arejaria suas ideias. Mas Mara teria que trabalhar com reportagem em motolink, para não ter que conviver (e brigar) nem com um operador de câmera.

reprodução/sbt

Mara Maravilha movimentaria a trama de As Aventuras de Poliana interpretando uma vilã

Mara como vilã de novela infantil
Sua fama de controversa no SBT seria muito bem aproveitada em As Aventuras de Poliana. Mara poderia retomar sua carreira de atriz (abandonada desde que ela participou de As Aventuras de Sérgio Mallandro, em 1985) e fazer o papel de uma vilã da novela infantil. Mara nem precisaria fazer um grande esforço de interpretação; só algumas respostas cortadas já seriam suficientes para botar medo nas crianças.

divulgação/sbt

Mara Maravilha pode formar uma força-tarefa com Maisa Silva para bombar na web

Formar uma dupla online com Maisa
Se no mundo sertanejo Maiara e Maraísa fazem sucesso, o SBT também pode investir em sua dupla: Mara e Maisa. A apresentadora mirim já está à frente das plataformas digitais do SBT, e Mara poderia acompanhá-la em novos programas e formatos de entretenimento. O fato de ela ter muitos haters na internet com certeza ajudaria na repercussão do projeto.

reprodução/sbt

No Primeiro Impacto, Mara Maravilha seria mais uma causadora da discórdia nos bastidores

Dividir o Primeiro Impacto
Como o jornalístico Primeiro Impacto foi ampliado e ganhou mais tempo no ar, nada mais justo do que ter mais uma pessoa para dividir o trabalho com Dudu Camargo e Marcão do Povo. Uma vez que o clima nos bastidores já não é dos melhores, a chegada de Mara serviria como mais uma pimentinha para o programa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.