Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casal do mal

O Tempo Não Para: Betina aceita se aliar a Lúcio e rouba um beijo do vilão

Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) decidirá começar romance com Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) decidirá começar romance com Lúcio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2018 - 5h09

Após muito resistir, Betina (Cleo) finalmente cederá aos encantos de Lúcio (João Baldasserini) e decidirá formar par romântico com ele em O Tempo Não Para. A megera receberá uma grande ajuda do vilão e aceitará dar uma chance ao ricaço. Ela roubará um beijão dele, que a princípio desconfiará das intenções, mas vai embarcar no romance.

Betina será surpreendida pela presença de Agnese (Beatriz Campos) em sua casa. A governanta terá fugido do hospital e vai querer receber mais dinheiro e um passaporte falso para fugir do país.

As duas vão se engalfinhar numa briga com empurrões e tapas, e Agnese levará a pior. Ela cairá, baterá a cabeça na quina de um móvel e morrerá repentinamente. Betina ficará desesperada e ligará para Lúcio para pedir ajuda. 

"Alô, Lúcio. Preciso da sua ajuda. É urgente", falará a personagem de Cleo. Ele chegará ao apartamento com dois seguranças para resolver o assunto. "Tem certeza que eles vão sumir com o corpo?", perguntará Betina. "Esse é o trabalho deles. Confia em mim", prometerá Lúcio. "Você corre riscos à toa, Betina. Uma mulher acaba de morrer no tapete da sua sala", alertará o ricaço.

"Eu preciso ir. Mas você me deve uma", dirá ele. "Valeu, Lúcio. Nem sei como te agradecer", responderá Betina. "Eu gosto de você. Você sabe disso", confessará o irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini).

No dia seguinte, Betina encontrará uma maneira de agradecer. Ela irá até a casa de Lúcio e, assim que ele abrir a porta, lhe tascará um beijo. No entanto, o vilão a afastará, delicadamente.

"O que foi, Lúcio? Achei que você queria", observará ela. "Você sabe que eu me apaixonei por você à primeira vista. E decidi esperar o tempo que fosse para ter você. Agora está aqui por interesse. Porque livrei você de um cadáver indesejado ontem à noite", falará ele, mandando Betina embora.

Horas depois, Lúcio voltará a procurar Betina e pedirá desculpas. "Não quis ser rude com você hoje à tarde. Por favor, Betina, não faz mais nada sem me consultar, tá bem? Não quero mais surpresas como a de ontem", pedirá. Betina concordará.

"Eu vou cuidar de você. Com o tempo, você vai aprender a esquecer o Samuca [Nicolas Prattes] e vai gostar de mim. Eu tenho certeza", dirá o vilão. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 12 em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.