Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Morte e revelação

O Sétimo Guardião: Gabriel descobre que é filho de Egídio e enterra o pai

Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) terá revelação no dia do velório do guardião-mor da fonte da juventude - Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) terá revelação no dia do velório do guardião-mor da fonte da juventude

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2018 - 6h16

Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrirá que é filho de Egídio (Antonio Calloni) no dia do velório do guardião-mor da fonte da juventude. Geandro (Caio Blat) fará a revelação ao primo após ouvir uma conversa de Marilda (Letícia Spiller), e o mocinho ficará surpreso quando Valentina (Lilia Cabral) confirmar a história.

Ao atender ao chamado do gato León, Gabriel terá um encontro com Egídio e desmaiará por causa da carga de energia. Pai e filho, no entanto, não recuperarão o tempo perdido afastados, já que o personagem de Antonio Calloni morrerá em seguida.

Marilda e Eurico (Dan Stulbach) conversarão sobre o passado do guardião enquanto se preparam para o velório, e Geandro escutará tudo. "Ela saiu daqui... De barriga?", perguntará o prefeito, sobre o passado de Valentina, cujo nome de batismo é Marlene.

"Isso mesmo! O tal do Olavo [Tony Ramos] deu com a língua nos dentes, e ela confirmou. Quando Marlene saiu daqui estava grávida do Egídio!", contará a irmã da megera. "Nesse caso Egídio era o pai do Gabriel!", constatará Eurico. "Mas ele sabe que é filho do Egídio?", questionará o prefeito.

"Acho que não. Pelo que pude entender Marlene guardou segredo disso", responderá a loira. Geandro reagirá chocado e passará a história para a frente assim que reencontrar o primo.

"Seu Egídio, meu pai? Claro que não é verdade, Geandro, você entendeu errado", apostará o mocinho. "Ouvi muito bem! Lembra quando você o conheceu?", dirá o personagem de Caio Blat.

"Sim! Eu reagi de um jeito estranho. Dei o maior vexame, cheguei até a desmaiar. Até hoje não entendi aquilo", responderá Gabriel, que estará diante do caixão no velório quando Valentina confirmar a história.

"Eu já chorei muito por causa deste homem. Durante anos! E eram lágrimas verdadeiras. Mas as que eu chorei hoje eram falsas. Já você... Sim, é verdade, ele era seu pai. E agora é sua vez de chorar por ele", disparará a vilã, ao ver o filho emocionado momentos antes de acompanhar o sepultamento.

A cena encerrará o capítulo previsto para ir ao ar no dia 30 em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.