Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GARANHÃO

O que acontece com Pedro em Ti Ti Ti? Saiba o final do boy lixo na novela

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Pigossi caracterizado como Pedro em cena de Ti Ti Ti: ator está com blusa preta e olhar com deboche para alguém fora do quadro

Pedro (Marco Pigossi) passará por uma reviravolta na reta final de Ti Ti Ti: rebelde vai mudar

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 16h39

Pedro (Marco Pigossi) está comendo o pão que o diabo amassou em Ti Ti Ti. Depois de tentar matar Luti (Humberto Carrão) atropelado, o playboy passou a ser menosprezado por todos na novela. O mimado, no entanto, não terminará a trama na pior. O boy lixo terá a chance de se redimir e finalmente reconhecerá que é louco por Gabi (Carolina Oliveira). 

Atualmente, o filho mais velho de Jacques Leclair (Alexandre Borges) vive um inferno. Júlia (Nicette Bruno) se recusa a conversar com o neto depois do crime, e Rebeca (Christiane Torloni) prometeu processar o rapaz pelo acidente. Na confusão, Camila (Maria Helena Chira) acabou atropelada. 

Além de ter irritado vários personagens, o boy lixo também lida com as sequelas de seu plano cruel. Ele foi hospitalizado com várias fraturas.

Pedro, no entanto, começará a tomar um rumo na vida graças ao episódio. Primeiro, ele receberá a visita de Gabi no hospital e ficará mexido com a bondade da garota. Apesar de ter tratado a ex-mulher muito mal no passado, o garoto será ajudado por ela. 

Pedro e Gabi irão se acertar 

Da água para o vinho

A personagem vivida por Carolina Oliveira encontrará o telefone do professor Cassiano (Nuno Leal Maia) e o recomendará para Pedro. O rapaz decidirá pedir a ajuda do especialista para parar de mancar.

O jovem irá ao consultório e descobrirá várias coisas sobre si mesmo. Na consulta, o médico alternativo fará uma leitura do passado de Pedro e mostrará que ele é rancoroso por conta da morte precoce da mãe.

O rapaz ficará comovido com a revelação e correrá para pedir desculpas para Gabi por tudo que fez. "Pedro? Como é que você tá? Você já foi no professor Cassiano?", questionará a jovem, logo ao abrir a porta de casa. 

"Ele é um verdadeiro mago, Gabi. Eu já estou quase sem dor. Me desculpa. Eu fui um canalha, eu fui um babaca com você… E, mesmo assim, você sempre ficou do meu lado. Me perdoa", dirá, emocionado. O ambicioso interpretado por Marco Pigossi se ajoelhará aos pés da garota.

"Pedro, a sua perna...", avisará a moça, sobre o ferimento do rapaz. O regenerado surpreenderá com a resposta: "E daí, o que importa minha perna? Você não disse que um dia que ia me ajoelhar aos seus pés e te pedir perdão? Olha eu aqui, eu sei que não te mereço, mas me dá uma chance, por favor".

Gabi também se ajoelhará e se declarará ao amado: "Você não sabe o quanto eu esperei para ouvir isso". O casal se beijará apaixonadamente, e Pedro finalmente terá a chance de se redimir. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.