Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO NA PELE

Em Ti Ti Ti, Cecília encontra o verdadeiro Victor Valentim e revela: 'Tivemos um filho!'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina Braga em cena de Ti Ti Ti caracterizada como Cecília, atriz sorri para alguém fora do quadro

Cecília (Regina Braga) em cena de Ti Ti Ti: personagem finalmente encontrará o antigo namorado

Cecília (Regina Braga) terminará sua caçada pelo verdadeiro Victor Valentim (Nuno Leal Maia) em Ti Ti Ti. Recuperada do seu lapso de memória, a veterana voltará a conviver com a família Spina e ganhará mais um presente do destino. A modista acompanhará Pedro (Marco Pigossi) em uma consulta médica e encontrará o amado. "Nós tivemos um filho!", revelará. 

A idosa será surpreendida nos últimos capítulos da reprise do Vale a Ver de Novo. Cecília terá recobrado todas suas lembranças reprimidas e passará a morar na casa do filho Jacques Leclair (Alexandre Borges). 

A essa altura da trama, Pedro terá provocado um acidente de moto ao tentar atropelar Camila (Maria Helena Chira) e Luti (Humberto Carrão) e se dará mal. O playboy terá uma sequela nas pernas e optará por tratamentos alternativos. 

Gabi (Carolina Oliveira) recomendará a consulta do professor Cassiano (Nuno Leal Maia), e Cecília sentirá uma intuição de que precisa ir com o neto ao consultório. O especialista ajudará Pedro e, no fim da conversa, o veterano reconhecerá Cecília como seu amor de anos atrás. "Não pode ser", dirá. 

Professor Cassiano é Victor Valentim 

Amor antigo

A veterana revelará que Cassiano é o verdadeiro Valentim, e o playboy disparará, surpreso: "Esse é o meu avô?". A costureira confirmará e explicará tudo para o amado: "Há 42 anos, nós tivemos um filho! Um homem lindo, que nos deu cinco netos...", completará, emocionada. 

O personagem se espantará com a coincidência e admitirá que sempre tentou reencontrar Cecília. No passado, a idosa teve um surto após achar que o amado tinha morrido em um incêndio de um circo. Na verdade, ele sobreviveu à tragédia e trocou sua vida como artista para virar um especialista em tratamentos alternativos. 

O casal se abraçará com paixão, e Cassiano receberá um conselho sábio de Pedro. "Você não me disse lá dentro que a vida sempre dá uma nova chance? Aproveita, vô!", lembrará o garoto. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.