Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BOY LIXO'

Em Ti Ti Ti, Pedro tira virgindade de Gabi e debocha: 'Pegar empregada é baixo nível'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Pigossi caracterizado como Pedro em cena de Ti Ti Ti

Pedro (Marco Pigossi) vai se gabar de ter transado com Gabi (Carolina Oliveira) em Ti Ti Ti

Pedro (Marco Pigossi) se mostrará um "boy lixo" em Ti Ti Ti. O filho de Jacques Leclair (Alexandre Borges) enganará Gabriela (Carolina Oliveira) e tirará a virgindade da garota. Na manhã seguinte, o rebelde desaparecerá do "ninho de amor" e desprezará a morena em uma conversa com Valquíria (Juliana Paiva): "Eu sei que pegar empregada é meio baixo nível", debochará o canalha.

O jovem se aproveitará da ex-namorada de Luti (Humberto Carrão) nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, o personagem terá feito seu pai descobrir que Gabi é filha de Marta (Dira Paes). O costureiro terá acreditado que a moça é espiã de Victor Valentim (Murilo Benício) e demitido a garota. 

No entanto, Pedro aparecerá no ateliê e defenderá a irmã de Amanda (Thaila Ayala). A ingênua passará a confiar no rapaz e se aproximará dele. Assim, o irmão de Valquíria aproveitará para chamar a menina para um encontro, e eles acabarão transando pela primeira vez. 

Com sua "missão concluída", o cafajeste sumirá e deixará um recado nada amistoso à irmã de Ângelo (Julio Oliveira): "Quando sair, entrega a chave para o porteiro!", lerá a mocinha vivida por Carolina Oliveira, em voz alta. 

"Será que o pai dele aprontou alguma e ele teve que sair correndo? Só pode… Não deu nem um tempo de deixar um beijo", pensará a garota, sem ter noção de que foi tapeada pelo neto de Júlia (Nicette Bruno). 

Gabi estranhará sumiço de Pedro 

Comemoração da 'conquista'

De manhã, Pedro aparecerá feliz da vida em casa, e Valquíria estranhará o comportamento do irmão: "Pela tua cara, a noite foi animada, né?". O parente de Mabi (Clara Tiezzi) se gabará: "Sabe aquela copeirinha lá do ateliê? Carinha de santa e jeitinho meigo? Deu mó canseira ontem…", adiantará o nojento. 

"A Gabriela? Você não pode estar falando sério...", questionará a estudante de Moda, assustada. Sem dó, o ricaço debochará: "Eu sei que pegar empregada é meio baixo nível, mas... Valeu a pena. Ela era virgem", comentará.

"Pedro, eu não tô acreditando. Seu cafajeste. A Gabriela é uma menina ingênua, fui eu que coloquei ela lá no ateliê. Pedro, se o papai descobre, coloca ela na rua", lembrará a namorada de Luti, com pena da garota.

O playboy adiantará que Gabriela já foi demitida por sua causa: "Eu armei para ela ser despedida e cheguei para defender. Depois, foi só finalizar. Ficou facinho", lembrará o canastrão. A personagem vivida por Juliana Paiva se irritará com o irmão: "Meu Deus… Você não pode ser tão canalha! Eu tenho nojo de você. Nojo!", finalizará a jovem, com ódio. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.