Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVIDIDO

Duca fica com quem no final de Malhação? Lutador enfrenta impasse no amor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Maria Joana, Arthur Aguiar e Bruna Hamú, como Nat, Duca e Bianca de Malhação Sonhos

Duca (Arthur Aguiar) escolherá entre Nat (Maria Joana) e Bianca (Bruna Hamú) em Malhação

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 15h47

Em Malhação Sonhos, Duca (Arthur Aguiar) vive um relacionamento "ioiô" com Bianca (Bruna Hamú). Durante um dos términos com a aspirante a atriz, ele conhece Nat (Maria Joana), uma lutadora atraente que combina com seu estilo de vida e parece descomplicar sua situação amorosa. O lutador ficará divido entre as duas até os últimos momentos da novela teen, quando escolherá retomar sua história com a filha de Gael (Eriberto Leão).

Desde o início da trama, as brigas entre o personagem de Arthur Aguiar e a irmã de Karina (Isabella Santoni) são constantes. Primeiro ele descobriu que ela havia pagado Pedro (Rafael Vitti) para namorar a loira e foi contra a ideia. Depois, o rapaz precisou lidar com o ciúme ao ver a jovem em cena com outros homens.

Enquanto via seu namoro abalado, Duca resolveu ir atrás da ex-namorada de seu irmão morto e conheceu Nat. Encantado, ele se envolveu com a atleta e descobriu que ela tinha um plano para destruir Lobão (Marcelo Faria) e provar todos os crimes cometidos pelo vilão. Os dois se aproximaram e engataram um romance.

Em determinado momento do folhetim, a garota perderá a memória enquanto foge do vilão e se virará contra o galã. Durante uma luta, ela se lembrará que Duca sempre esteve ao seu lado, mas será tarde demais. Ele estará desacordado e será encaminhado ao hospital. Lá, Bianca deixará claro que sabe que as duas gostam da mesma pessoa, mas precisam esperar pela decisão do garoto. 

Quando voltar para casa recuperado, Duca anunciará sua decisão e dará um fora em Nat: "Nosso momento passou, agora eu estou com a Bianca. Eu não quero te magoar, na verdade, a gente se perdeu", afirmará ele ao se despedir.

Em cena que irá ao ar no último capítulo, o neto de Dalva (Iná de Carvalho) decidirá reconquistar Bianca e superar o fantasma que os separava. Ele subirá no palco no lugar de João (Guilherme Hamacek) e fará o papel de Romeu, no qual beijará a namorada.


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.