Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARMA

Ti Ti Ti: Pedro joga moto em Luti, atropela Camila e é castigado em cama de hospital

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Pigossi em cena de Ti Ti Ti: caracterizado como Pedro, ator está deitado em cama de hospital, com olho roxo e braço enfaixado

Pedro (Marco Pigossi) tramará contra a vida de Luti (Humberto Carrão) e será acusado de crime

Pedro (Marco Pigossi) cometerá uma tragédia em Ti Ti Ti. Rejeitado por Camila (Maria Helena Chira), o playboy decidirá atropelar Luti (Humberto Carrão). O acidente, no entanto, terá uma outra vítima. A loira salvará o amado da morte, mas será atingida em cheio pela moto do problemático. Machucado, o louco pagará por seus pecados em uma cama de hospital.

O mauricinho terá a ideia maluca nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Esperto, ele ficará à espera de Luti na porta da faculdade e posicionará sua moto para atingir o rival em cheio. 

Camila verá a cena bizarra e correrá para ajudar o amado. Ela o empurrará da mira de Pedro e acabará acertada em cheio. "Camila, fala comigo", gritará Luti. Valquíria (Juliana Paiva) aparecerá para ajudar e reconhecerá o irmão na condução da moto. O rapaz também cairá com o baque e ficará mal.

"Seu desgraçado, você queria me matar? Se acontecer alguma coisa com a Camila, eu acabo com você!", gritará o personagem vivido por Humberto Carrão. Os dois serão levados ao hospital. 

Rebeca deixará Pedro angustiado 

Aqui se faz e paga

Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Júlia (Nicette Bruno) acudirão o rebelde na emergência e ouvirão dos médicos que o rapaz está em uma situação delicada. "Como é que você teve coragem, Pedro?", questionará o estilista.

"Passou a vida toda brigando com o Ariclenes...", debochará o playboy. O costureiro não engolirá a desculpa do jovem e o esculachará: "Brigando, você disse bem. Nunca me passou pela cabeça atentar contra a vida do Ari e nem de ninguém. Isso é uma atitude de marginal, e é isso que você é… Um marginal".

"Para, André… Agora não", pedirá Julia, com dó do neto. O protagonista não dará ouvidos à tia e continuará a dar o esporro no filho: "Tomara que você esteja sentindo muita dor. Só assim você vai aprender essa lição", soltará. 

Rebeca (Christiane Torloni) ouvirá a porta da conversa e entrará para alertar Pedro. A empresária o ameaçará por ter feito Camila quebrar um braço no acidente:

Sentir dor é muito pouco. Olha, garoto, você se prepare. Eu vou processar você por tentativa de homicídio. Testemunha para isso não vai faltar. Eu vou mover céus e terras para colocar esse menino na cadeia. Ele vai se arrepender muito de ter se metido com a minha filha... Muito!

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.