Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia recupera esmeralda gigante e provoca Lívia

Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) revela plano para recuperar pedra em O Outro Lado do Paraíso - Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) revela plano para recuperar pedra em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2018 - 8h22

Lívia (Grazi Massafera) descobrirá que foi manipulada por Sophia (Marieta Severo) para recuperar a esmeralda gigante de Mariano (Juliano Cazarré) em O Outro Lado do Paraíso. Após denunciar o casal por fugir com Tomaz (Vitor Figueiredo), a vilã provocará a filha ao revelar seu plano e agradecer por ela tê-la ajudado a colocar as mãos na pedra preciosa. "Às vezes você me dá enjoos", reagirá a patricinha, revoltada.

A dona da mina de esmeraldas colocará a polícia atrás da filha e dirá que ela tentou sequestrar seu neto. Lívia, então, descobrirá que Sophia desconfiou da fuga e não a impediu para conseguir colocar as mãos na esmeralda.

"Se eu não fingisse que deixava os dois fugirem, o Mariano não traria o que eu quero", explicará ela. "Tá falando o quê?", indagará Mariano. "Da pedra que está no porta-malas do teu carro", responderá a vilã.

Lívia (Grazi Massafera) se choca com o plano da mãe

"Agora, Mariano, ou entrega a esmeralda ou te acuso de roubo. Te boto na cadeia. É o que prefere?", disparará a mãe de Gael (Sergio Guizé). "É muita humilhação carregar essa pedra até lá", dirá o garimpeiro, derrotado.

"Chamo a polícia? Denuncio você por roubo?", pressionará Sophia. Mariano, então, levará a pedra gigante até o quarto da amante.

"Mãe, que vai fazer com essa pedra?", perguntará Gael (Sergio Guizé). "Vender. Em dólares. Obrigada, Lívia, por fazer o Mariano trazer a pedra até mim", dirá a megera, tripudiando do sofrimento da filha.

Gael, Mariano e Sophia diante da esmeralda gigante

"Às vezes você me dá enjoos", retrucará Lívia, que sairá apressada de casa. "Pode ir, Mariano. Pega teu carro e volta pra mina", ordenará a vilã. "Vai me despedir?", indagará o personagem de Juliano Cazarré.

"Pra que, se está nas minhas mãos? O Gael é testemunha. Posso te denunciar por roubo a hora que quiser. Me espere nas minas", mandará ela. "A esmeralda gigante! É linda!", comemorará Sophia, no capítulo que irá ao ar nesta segunda (5).

A disputa de mãe e filha pelo mesmo homem, no entanto, ainda terá desdobramentos na trama. Depois de exigir que Lívia terminasse com Mariano, Sophia pegará mais pesado nas ameaças e prometerá internar a patricinha em um hospício se ela insistir no romance.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.