Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória reencontra Vicente e revela que está grávida

Reprodução/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) terminarão juntos em Tempo de Amar - Reprodução/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) terminarão juntos em Tempo de Amar

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2018 - 6h17

Maria Vitória (Vitória Strada) aparecerá grávida após reencontrar Vicente (Bruno Ferrari) no último capítulo de Tempo de Amar. A mocinha passará momentos de aflição ao ver o amado desaparecer no mar, mas terá seu desfecho ao lado do marido, enquanto Inácio (Bruno Cabrerizo) será alçado à fama com o sucesso na carreira de músico e terminará sozinho.

Um acidente de barco na última semana da novela das seis vai separar Maria Vitória e Vicente, que passará semanas desaparecido na história. Ela ficará arrasada ao saber que as buscas foram encerradas e que ele foi dado como morto, mas não voltará para os braços do antigo amor, que estará de prontidão para consolá-la.

No último capítulo, que irá ao ar no dia 19, a mocinha estará em uma praia, chorando de saudades, quando avistará Vicente.

"Foi a maior aventura de minha vida. Depois que caí no mar, não vi mais o [barco] Lua Branca nem Maria Vitória. A tempestade afastou-se. O mar ficou calmo. Voltei a nadar, sem rumo, e fui resgatado por pescadores. Eles levaram-me a uma pequena ilha e cuidaram de mim. Estive inconsciente por algumas semanas. Depois fui voltando a mim", explicará o náufrago.

"Rezei tanto por ti. Deus enviou esses anjos em teu auxílio", falará Maria Vitória. "Devo minha vida a eles", responderá Vicente. "Todos seremos eternamente devedores a essas boas almas, meu irmão", comentará Olímpia (Sabrina Petraglia).

Após uma passagem de tempo, Inácio aparecerá elogiando Vicente, para marcar que a rivalidade entre os dois ficou no passado. "Vicente. Quero dizer-te que desejo, do fundo de meu coração, que tu e Maria Vitória sejam imensamente felizes. Aprendi a admirar-te. Tu és um homem honroso e digno. Como poucos", dirá o músico.

"Também aprendi a admirá-lo, Inácio. Você é um homem bom e íntegro. Desejo que seja muito feliz também", retribuirá o marido da mocinha, antes de descobrir que terá um filho.

"Tu serás papai. E será um menino!", anunciará a filha de José Augusto (Tony Ramos). "Como você sabe?", perguntará o personagem de Bruno Ferrari. "Acho que estou a adivinhar. Ou foi Mariana que pediu-me um irmãozinho", responderá a mocinha, animada.

"E irá chamar-se Antônio. Um nome que tu e eu escolhemos em comum acordo. Certo?", emendará ela. "Está muito bem. Antônio... Amor da minha vida", concordará Vicente. "Amor da minha vida. Daqui ao infinito", completará ela, antes de beijar o marido.

Inácio também terá um final feliz, mas terminará solteiro e sem um grande amor. A dupla do português com Justino (Jorge de Sá) fará sucesso no desfecho de Tempo de Amar, e eles viajarão em turnê pela Europa, passando por Lisboa, Madri e Roma.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.