Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Lívia é caçada pela polícia após Sophia denunciar sequestro

Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera (Lívia) em O Outro Lado do Paraíso; patricinha tentará fugir com o namorado - Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera (Lívia) em O Outro Lado do Paraíso; patricinha tentará fugir com o namorado

REDAÇÃO - Publicado em 02/03/2018, às 06h43

Sophia (Marieta Severo) procurará a polícia para denunciar a fuga de Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) e os acusará de sequestro. A vilã de O Outro Lado do Paraíso conseguirá rastrear o casal para entregá-los a Bruno (Caio Paduan), que comandará uma perseguição e levará a patricinha e o garimpeiro detidos.

"Eu tenho uma denúncia muito grave a fazer. Sequestro de menor. Minha filha, Lívia, fugiu com um homem qualquer e levou meu neto. O menino está sob minha guarda. É sequestro. Eu espero uma atitude muito séria de você, delegado Bruno. Ou você mesmo, terá que responder por negligência", ameaçará a avó de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Sophia, que já desconfiava que a filha fugiria, mostrará uma foto da traseira do carro e revelará que colocou um celular no porta-luvas para conseguir a localização.

"Desconfiei de tudo, ainda de tarde. Escondi o celular de meu advogado e administrador no porta-luvas do carro. O serviço de localização está ativado. Basta procurar pelo número dele e saberemos onde estão", informará ela.

"Nicolau [Alejandro Cleveaux], chama mais alguém e toca pra viatura. Vamos iniciar a perseguição", anunciará Bruno. "Delegado, espero que dê uma lição na Lívia e no namorado dela. Eu sei que foi ele quem teve a ideia de fugir", pedirá a personagem de Marieta Severo.

reprodução/Globo

Sophia (Marieta Severo) irá à delegacia e pedirá ajuda ao delegado Bruno (Caio Paduan)

Mariano e Lívia verão os policiais se aproximarem deles na estrada e tentarão despistá-los, mas os pneus do carro serão atingidos por tiros, e o casal em fuga será obrigado a parar. O garimpeiro será algemado e colocado na viatura, enquanto a filha da vilã ficará aos prantos.

"Lívia, por que fez isso?", perguntará Sophia, quando Bruno chegar com Lívia. "Sabe que pode ser presa", emendará o delegado. "Não quero minha filha presa porque fugiu com o namorado. Lívia, pode ter a vida que quiser, mas não envolva meu neto. Felizmente, tudo acabou bem", amenizará a vilã.

"Não vai denunciar a fuga? Disse que queria dar uma lição na tua filha, agora volta atrás? Nem denuncia? Tá pensando que a polícia é tua segurança particular?", Bruno reagirá irritado.

"Como é mal-humorado, delegado. Pode fazer o boletim de ocorrência se quiser, mas eu, como detentora da guarda do meu neto, não levarei o caso adiante. É perda de tempo", retrucará a assassina.

Sem uma denúncia formal de sequestro, Mariano será solto. Sophia explicará a Lívia e Gael (Sergio Guizé) que deixou o casal prosseguir com a fuga para que o garimpeiro trouxesse a esmeralda gigante que estava escondida. Ela exigirá que ele entregue a pedra para não ser preso por roubo.

A disputa de mãe e filha pelo mesmo homem ainda terá desdobramentos na trama. Depois de exigir que Lívia terminasse com Mariano, Sophia pegará mais pesado nas ameaças e prometerá internar a patricinha em um hospício se ela insistir no romance.

As cenas irão ao ar a partir deste sábado (3) em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook