Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Por Mariano, Sophia ameaça internar Lívia em hospício

Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) será chantageada pela mãe em cena de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) será chantageada pela mãe em cena de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2018 - 6h18

Sophia (Marieta Severo) ameaçará dar à filha o mesmo destino de Clara (Bianca Bin) se ela insistir no romance com Mariano (Juliano Cazarré) em O Outro Lado do Paraíso. Lívia (Grazi Massafera) dirá à vilã que não pretende desistir do garimpeiro, mas será ameaçada. A mãe prometerá mandá-la para um hospício, e a patricinha cairá no choro.

"Lívia, se veio falar comigo, seja rápida. Estou de saída pra mina", apressará a megera. "Quero saber até onde cê vai levar essa história de proibir. Eu e o Mariano", enfrentará Lívia. "Você me prometeu que não iam se ver mais", dirá a vilã.

"Não dá", responderá a filha. "Hello! Mais uma palavra e te ponho pra fora de casa. Não sei por que não fiz isso ainda", prometerá Sophia, sabendo que Lívia não suportaria ficar longe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

"Não tem nenhum sentimento por mim?", apelará a irmã de Gael (Sergio Guizé). "Tenho. Mas há um homem entre nós. Eu não vou deixar você tomar o meu homem. Desista, Lívia. Sabe que quando eu quero alguma coisa, sempre venço. Eu quis as minas de esmeraldas. Hoje estão em minhas mãos", retrucará a dona do garimpo.

"Internou a Clara num hospício pra isso", lembrará a personagem de Grazi Massafera. "Também interno você se insistir em me desafiar", ameaçará a vilã, antes de dar as costas para a filha.

Gael chegará em seguida, verá a irmã aos prantos e prometerá ajudá-la. "A mãe te ameaçou com hospício?", perguntará o playboy. "Ameaçou, se eu não largar do Mariano", confirmará a mãe de criação de Tomaz.

"Não se preocupa, Lívia, pro hospício cê não vai. Eu falo com a mãe agora", decidirá Gael. "Tava saindo pra mina", contará Lívia. "Vou atrás", o irmão se prontificará.

Sophia, então, irá atrás de Mariano. Mesmo decidido a ficar com Lívia, o garimpeiro não conseguirá resistir ao jogo de sedução da patroa e a agarrará para um beijo. Gael aparecerá bem na hora a tempo de flagrar os dois.

"Mãe. Não tem vergonha?", reagirá o filho da megera, antes de partir para cima de Mariano e trocar socos com ele no meio do garimpo. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do dia 28.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.