Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Lívia rompe com Mariano após chantagem de Sophia

Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) rompe com Mariano (Juliano Cazarré) em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) rompe com Mariano (Juliano Cazarré) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2018 - 8h29

Depois de descobrir que não é filha biológica de Sophia (Marieta Severo), Lívia (Grazi Massafera) terá outro baque no capítulo deste sábado (24) de O Outro Lado do Paraíso: ela será chantageada pela vilã e terá que terminar o namoro com Mariano (Juliano Cazarré), sob a ameaça de nunca mais ver Tomaz (Vitor Figueiredo).

A dona das minas dará sua cartada final depois que a ex-mulher de Renato (Rafael Cardoso) assumir que o filho de Clara (Bianca Bin) é sua razão de viver. "Eu amo o Tomaz. É um filho pra mim", dirá Lívia. "Chegamos onde eu queria. Ama tanto o Tomaz, não é? Se eu expulsasse você de casa, poderia te proibir de ver o garoto", ameaçará Sophia.

"Não. Ah, não pode me expulsar. Eu também sou dona das esmeraldas", responderá a jovem, tensa. "É tão ridícula, Lívia. Você nunca leu muito bem o contrato da empresa que explora as esmeraldas. Empresa que montei com meu dinheiro e a herança que teu pai, ou melhor, teu pai adotivo, meu falecido marido, deixou pros filhos. Eu usei o dinheiro, Lívia, mas a empresa está só no meu nome e do Gael. Você tem uma participação pequena", rirá a madame.

Lívia ficará chocada com as atitudes da mãe. "Dinheiro, não é? Dinheiro é tudo que te importa", reclamará ela. "Tem mais uma coisa que me importa. O Mariano. Eu tenho um caso com ele há anos. Ele se apaixona, foge... E volta. Sempre volta pros meus braços. Gosto da maneira como ele me beija. Como ele me pega", provocará a vilã.

A personagem de Grazi Massafera pedirá para a mãe de criação parar, mas Sophia cravará: "Eu não vou abrir mão dele". "O Mariano me ama. E eu amo ele. Que cê pode contra isso?", falará Lívia.

"Continue com o Mariano e te ponho pra fora de casa. Fome não vai passar, tem uma pequena participação na produção da mina. Mas eu uso o direito de guarda. Te proíbo de ver o moleque", sentenciará a dona das esmeraldas.

Lívia dirá que Sophia é uma pessoa horrorosa, mas a vilã não se abalará. "Só não quero que tome meu homem. Quer ficar com o menino? Desista do Mariano", dirá. A filha, então, cederá. "Eu procuro o Mariano e digo que tudo tá acabado", falará ela, chorando.

Mais tarde, Lívia se encontrará com o garimpeiro na floresta. "Mariano, a gente não pode continuar. Acabou", declarará ela. "Eu já esperava por essa. Ah, mais que esperava. Também levei o maior susto quando dei de cara com a Sophia... Nunca imaginei que era tua mãe", responderá o personagem de Juliano Cazarré.

O garimpeiro tentará dizer que o caso com Sophia acabou de vez porque ama Lívia, mas ela se manterá firme. "Eu não posso ficar com você. Ela... A Sophia... Me fez ameaças", explicará, sem chamar a vilã de mãe.

Mariano perguntará que tipo de ameaça, sem sucesso. "Eu nem quero falar. Mas ela tem o dinheiro nas mãos, e não só o dinheiro, tem mais que isso", desconversará a loira. "Cê não me ama?", questionará ele. "Amo, só não posso mais ficar com você. Não posso", falará ela.

Desesperado, Mariano agarrará Lívia e tentará beijá-la, mas ela o empurrará e fugirá. "Não tem mais nada entre nós. Não me procura mais", encerrará a ex-ninfomaníaca.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.