Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mariano revela como sobreviveu a tesouradas e a enterro

Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) em cena com Mãe (Zezé Motta) que irá ao ar nesta quarta (18)  - Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) em cena com Mãe (Zezé Motta) que irá ao ar nesta quarta (18)

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2018 - 12h47

Mariano (Juliano Cazarré) revelará como sobreviveu ao ataque de Sophia (Marieta Severo) e saiu da cova em que tinha sido enterrado pela Mãos de Tesoura. No capítulo desta quarta-feira (18) de O Outro Lado do Paraíso, ele contará para a Mãe (Zezé Motta) como conseguiu chegar no quilombo todo ensanguentado e coberto de terra.

"Tentaram te matar, isso eu sei. Só não sei se você merecia a morte, ou se tava nas mãos de inimigo", comenta a conselheira. O garimpeiro, então, contará que foi atacado por uma mulher.

"Ela gostava de mim. Mas eu me apaixonei pela filha dela", dirá o cabeludo. "Mulher ferida no coração vira bicho", falará Mãe.

Ele revelará também que foi pego de surpresa. "Porque senão eu dava conta dela com um tapa. Mas ela foi esperta. Ela e um capanga. Era meu amigo, mas virou capanga dessa mulher. Me enrolaram num lençol, me botaram num carro e me trouxeram pra perto daqui. Acordei, inda tavam me levando", contará ele.

O garimpeiro revelará que, como estava escuro, Sophia e Zé Victor (Rafael Losso) não perceberam que ele tinha acordado.

"Foi a minha sorte, não tinha mais força, não. Fiquei lá, com a terra entrando na boca, sem ar. Mas eu tinha ouvido que não era cova funda. Ouvi o barulho deles indo embora, tratei de empurrar a terra", explicará Mariano.

"Saí daquela cova mais morto do que vivo. Não sabia onde tava. Eu me arrastei. Me arrastei sem saber pra que lado tava indo. Segurei as tripa com a mão. Até ver de longe a casa da senhora. Não sabia onde tava, nem quem era", continuará o personagem de Cazarré. Ele vai jurar vingança contra Sophia.

A cena seguinte de Mariano vai ao ar só no dia 24. Ele estará bem melhor do que nas duas primeiras, e aparecerá tomando uma sopa.

"Inda dói quando desce pelas tripas", falará. "Eu sei. Cê tá todo costurado por dentro. [Costurei] Com agulha e linha. A mesma que uso pras roupas. Aqui a gente não tem recurso", explicará a conselheira.

Ele vai tentar se levantar, e Mãe avisará que não pode. "Se andar até a porta, morre. Vai rasgar por dentro. Tua hora vai chegar. Agora, tem que se recuperar. Tá na fase mais difícil. Tem que saber esperar. Não deixa a raiva crescer que ela só te faz mal. Agora, tem que pensar em você. Na tua cura", dirá Mãe em O Outro Lado do Paraíso.

O garimpeiro é o trunfo do autor Walcyr Carrasco para arrancar de Sophia sua confissão no tribunal e mandar a megera para um manicômio. Ele só se mostrará vivo para todos da trama no último capítulo, no ar dia 11 de maio.

A essa altura, a madame já terá sido desmascarada por tentar matar Caetana (Laura Cardoso). Ela vai escapar do flagrante, pois fugirá ao ao ouvir voz de prisão. A mãe de Gael (Sergio Guizé) ainda terá um AVC no início de seu julgamento e ficará sob os cuidados de Estela (Juliana Caldas) até se recuperar.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.