Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mariano e Lívia planejam fugir com Tomaz

Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) proporá a Lívia (Grazi Massafera) que os dois fujam do Tocantins - Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) proporá a Lívia (Grazi Massafera) que os dois fujam do Tocantins

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2018 - 9h02

Sem aceitar o fim do romance com Lívia (Grazi Massafera) em O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré) a procurará novamente e, depois que ela explicar que foi ameaçada por Sophia (Marieta Severo), o garimpeiro fará uma proposta: os dois pegarão Tomaz (Vitor Figueiredo) e fugirão do Tocantins.

A sequência vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (26). Mariano aparecerá na casa de Sophia para ver Lívia. "Eu disse pra não me procurar mais", dirá ela, seca. "Não suportei, Lívia. A gente não pode acabar assim", explicará o garimpeiro, que dirá que pode ficar rico por conta própria.

"Mas não é questão de dinheiro. É meu filho. A Sophia toma ele de mim. A guarda do menino tá no nome dela, ele não é meu filho de sangue", responderá Lívia, desesperada. "Escuta, e se eu tiver o dinheiro que tou pra conseguir?", perguntará ele.

"Que adianta o dinheiro?", falará Lívia. "A gente foge, se embrenha nesse fundão de mundo... E leva o menino. Aceita?", proporá Mariano.

A ex-mulher de Renato (Rafael Cardoso) ficará balançada com o convite. "A gente foge pra ficar livre de tudo isso aqui?", questionará, esperançosa. "Nunca mais que acham a gente. E te dou conforto... Crio o menino com você", responderá o garimpeiro.

Lívia aceitará e os dois trocarão um beijo. "Então a gente fica na caluda. Eu e você. Só podemos se encontrar de vez em quando", avisará ele. "Tá certo. Mas como vai arrumar o dinheiro?", perguntará a irmã postiça de Gael (Sergio Guizé).

"Tenho muitos milhões pra receber. Eu recebo e a gente foge. Meu amor", explicará Mariano, sem revelar que escondeu a esmeralda gigante da mina de Sophia.

Mas o sonho durará pouco. Zé Victor (Rafael Losso) informará a dona da mina sobre a venda da esmeralda e a avisará que Mariano está planejando fugir. Sophia, então, irá à delegacia e denunciará a filha adotiva pelo sequestro de Tomaz.

"Eu tenho uma denúncia muito grave a fazer. Sequestro de menor. Minha filha, Lívia, fugiu com um homem qualquer e levou meu neto. O menino está sob minha guarda. É sequestro. Eu espero uma atitude muito séria de você, delegado Bruno [Caio Paduan]. Ou você mesmo terá que responder por negligência", ameaçará a vilã, já que o filho de Nádia (Eliane Giardini) dirá que seu turno está acabando e que ela terá de esperar o outro delegado chegar.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.