Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Sophia denuncia Lívia à polícia por sequestro de Tomaz

Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera contracena com Vitor Figueredo; personagens fugirão na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera contracena com Vitor Figueredo; personagens fugirão na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/2/2018 - 5h40

Para ter seu "homem" de volta, Sophia (Marieta Severo) vai armar para Lívia (Grazi Massafera) ser presa em O Outro Lado do Paraíso. Ela fará a polícia ir atrás da patricinha, que tentará fugir com Mariano (Juliano Cazarré) levando seu filho postiço, Tomaz (Vitor Figueiredo). A vilã descobrirá que o garimpeiro terá encontrado uma esmeralda gigante e que pretende roubá-la para sustentar Lívia e Tomaz longe de Palmas.

A personagem de Marieta Severo mostrará seu desprezo pela filha que criou como se fosse sua a partir do momento em que souber que a patricinha está namorando o seu amante. Ela revelará, então, que Lívia foi adotada e a obrigará a largar Mariano se não quiser ser expulsa de casa e ficar sem ver Tomaz.

Por amar o filho de Clara (Bianca Bin), Lívia terminará o romance, mas o personagem de Juliano Cazarré não desistirá dela. Essa trama irá ao ar ao mesmo tempo em que Mariano encontrará uma esmeralda gigante e esconderá a pedra no fundo da mina com a ajuda de um colega de trabalho.

Ele acionará Amaro (Pedro Carvalho) para conseguir um comprador. Quando o negócio estiver engatilhado, Mariano combinará a fuga com Lívia. "A gente foge, se embrenha nesse fundão de mundo e leva o menino. Aceita? Nunca mais que acham a gente. E te dou conforto, crio o menino com você", falará o garimpeiro.

A personagem de Grazi Massafera aceitará e beijará Mariano. "Então a gente fica na caluda. Eu e você. Só podemos se encontrar de vez em quando.Tenho muitos milhões pra receber. Eu recebo e a gente foge. Meu amor", dirá Mariano.

Fuga e roubo
A sequência irá ao ar no dia 26. Depois, Mariano armará a entrega da pedra ao comprador e o pagamento. Zé Victor (Rafael Losso), que terá virado informante da dona do garimpo, a avisará sobre a transação e também dará o alerta no dia da fuga.

O garimpeiro carregará um embrulho grande até seu carro e sairá no meio da madrugada em cena prevista para ser exibida em 3 de março. Mariano pegará Lívia e Tomaz. Sophia os observará pela janela.

O garimpeiro colocará a pedra gigante no porta-malas do carro da namorada. "E teu carro? Vão saber que cê fugiu comigo", indagará a irmã de Gael (Sergio Guizé). "E daí? Não vão encontrar a gente é nunca", responderá o cabeludo. Ele abandonará seu automóvel.

Mariano dirá que eles vão pra uma cidadezinha em Goiás, onde sua mãe nasceu. "Vou fazer negócio com um americano em Goiânia. Vamo entrar numa grana preta. A gente vai ficar rico. Lá, naquele fim de mundo, ninguém encontra a gente, não. Tamo livre. Deu certo. Vão ser feliz", dirá o personagem de Cazarré.

Denúncia
Sophia irá à delegacia na mesma hora. "Eu tenho uma denúncia muito grave a fazer. Sequestro de menor. Minha filha, Lívia, fugiu com um homem qualquer e levou meu neto. O menino está sob minha guarda. É sequestro. Eu espero uma atitude muito séria de você, delegado Bruno [Caio Paduan]. Ou você mesmo terá que responder por negligência", ameaçará a vilã, já que o filho de Nádia (Eliane Giardini) dirá que seu turno está acabando e que ela terá de esperar o outro delegado chegar.

"Aqui está a foto da traseira do carro da Lívia, com a chapa", mostrará a madame pelo celular. "Sim, mas preciso de mais informações, como a hora aproximada, o que levou a senhora a crer que foi um sequestro", falará Bruno.

"Não precisa de mais nada. Tem que ir atrás e capturar os dois. Melhor dizendo, os três", esbravejará a empresária. O capítulo terminará deixando o suspense de como será a busca pelos fujões.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.