Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Beth dá tapa em Jô: 'Só para começar'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Jô (Bárbara Paz) levará um tapa na cara nesta segunda-feira (26) em O Outro Lado do Paraíso - Fotos: Reprodução/TV Globo

Jô (Bárbara Paz) levará um tapa na cara nesta segunda-feira (26) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2018 - 7h43

Beth (Gloria Pires) vai descontar parte de sua raiva por Jô (Bárbara Paz) com um belo tapa na cara da rival. A ex-dona do bordel de O Outro Lado do Paraíso será confrontada pela mulher de Henrique (Emilio de Mello) e não aguentará a provocação. "Isso foi só para começar", dirá ela, prometendo fazer mais contra a loira.

A briga irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (26). A personagem de Gloria Pires irá até a casa de Adriana (Julia Dalavia) para tentar falar com a filha, mas não terá sucesso. "Você. Por que insiste em me ver?", atacará a jovem.

"Eu sinto tanta necessidade de ter você perto de mim. Tanta! A gente precisa conversar, eu cometi muitos erros, mas...tem que entender que seu avô me forçou a muitas coisas que eu não queria", justificará Beth.

"Meu avô. Vai bater nessa tecla, dizer que meu avô era um homem péssimo?", falará Adriana. "Com você ele foi bom", minimizará a mãe. "Ele foi o melhor homem do mundo. O melhor advogado. Um homem de conduta irrepreensível. Você, que era minha mãe e me abandonou", dirá a advogada.

Beth admitirá que foi ingênua na forma como lidou com a situação, mas Adriana não retrocederá. "Foi parar em um bordel no interior do Tocantins. Como posso respeitar alguém como você? Faz favor... Para de me importunar", encerrará ela, entrando em seu carro e indo embora.

Beth (Gloria Pires) não aceitará as provocações da rival calada e prometerá que agora vai agir

É aí que Jô sairá de casa. "Tentou mais uma vez. Quando vai aceitar que a Dri nunca mais vai se aproximar de você. É causa perdida, Beth", provocará a loira. "A minha vida toda foi uma causa perdida. Essa eu não vou perder. Eu quero minha filha de volta, e vou ter", afirmará a ex-dona do bordel.

A personagem de Bárbara Paz, então, chamará Beth de ridícula, e no mesmo instante levará o tapa na cara. "Como se atreve?", reclamará ela, surpresa.

"Isso foi só para começar. Mesmo aos pedaços, consegui recuperar minha dignidade. Não fale nunca mais assim comigo. Nunca mais", falará Beth, indo embora satisfeita.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.