Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 26/2 a 3/3

Tempo de Amar: Celina fica chocada ao descobrir que é irmã de Pepito

Reprodução/TV Globo

Celina (Barbara França) descobrirá traição do pai em cena de Tempo de Amar, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Celina (Barbara França) descobrirá traição do pai em cena de Tempo de Amar, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2018 - 5h52

RESUMO: Balbina (Walkiria Ribeiro) aproveitará a reunião de mulheres no Grêmio Cultural para enviar uma carta anônima revelando seu caso com Bernardo (Nelson Freitas). Celina (Barbara França) ficará impressionada com a história, reconhecerá a letra da empregada e ficará em choque ao constatar que Pepito (Maicon Rodrigues) é seu irmão

Segunda, 26/2 (Capítulo 130)
Inácio salva Vicente, e Maria Vitória o agradece. José Augusto repreende Salvador, que, ameaçado por Delfina, não revela a verdade ao patrão. Conselheiro beija Eva. Lucerne conta a Gilberte sobre a perda de sua filha. Carrapeta e outros funcionários cobram uma posição de Pepito contra Alzira. Com a intervenção de Teodoro, Eleutério é solto da prisão. Palamedes recebe Olímpia em sua casa para uma entrevista de emprego. José Augusto confronta Delfina.

Terça, 27/2 (Capítulo 131)
Palamedes assedia Olímpia, que consegue se livrar do empresário. Giuseppe vê Conselheiro e Eva juntos. Reinaldo e Eunice decidem se casar. Geraldo recebe alta do hospital e declara seu amor por Nicota. Lucinda e Fernão fingem não se conhecer na frente de Emília. Celeste, Olímpia e Eunice se manifestam publicamente contra a revista de Palamedes. Alzira vende geleias, orientada por Pepito, e Celina e Bernardo se surpreendem. José Augusto comprova que Delfina o roubou. Delfina pede demissão.

Quarta, 28/2 (Capítulo 132)
José Augusto não permite que Delfina leve Tereza, mas a governanta o confronta. Eva questiona Teodoro sobre o fim do noivado dos dois. Olímpia reúne mulheres no Grêmio Cultural para falar sobre a agressão que sofreu de Palamedes. Lucerne pede segredo a Gilberte sobre Cecília. Alzira sofre vendendo as geleias. Geraldo se hospeda na pensão de Nicota. Justino se orgulha do progresso nos estudos de Tiana. Inácio decide voltar para o Brasil.

Quinta, 1/3 (Capítulo 133)
Angélica conta a Inácio, Henriqueta e Izabel que Delfina comprou suas próprias terras. Tereza revela tudo o que Delfina fez contra Mariana. Maria Vitória, Inácio e Vicente confrontam Delfina. Marieta, esposa de Palamedes, acusa Olímpia de ter se insinuado para o marido. Gregório e Leonor desconfiam dos planos de Lucinda, que se desfaz de seus pertences. Carolina aconselha Emília a aceitar a aproximação de Fernão. Celeste flagra Conselheiro com Eva. Vicente impede que Vasco atire contra Inácio, e o bandido foge.

Sexta, 2/3 (Capítulo 134)
Delfina repreende Vasco por não ter atirado contra Inácio. Fernão se declara para Emília, e Lucinda comemora. Eva pergunta por Lucerne para Teodoro, que finge não conhecer a dona do cabaré. Teodoro descobre que Lucerne tem uma filha. Carolina é informada sobre a morte de Emídio.

Artur pede Celina em casamento. Balbina envia uma carta anônima para o Grêmio Cultural sobre sua relação com Bernardo, e Celina reconhece sua letra. Lucerne permite que Felícia vá viver com Teodoro, em troca de informações sobre sua filha. Tereza revela a José Augusto os crimes de Delfina. Inácio anuncia sua partida para o Brasil.

Sábado, 3/3 (Capítulo 135)
Inácio se emociona ao se despedir de Mariana e Maria Vitória. Conselheiro fala com Eva sobre Celeste Hermínia e afirma que deseja refazer sua vida. Celina discute com Alzira por conta de seu casamento com Artur. Teodoro explica a Felícia o tipo de relação que pretende ter com a moça. Natália e Helena alertam Felícia sobre Teodoro. Lucinda conversa com Bernardo sobre a venda do imóvel de São Vital, e Gregório e Leonor ouvem. Pepito e os funcionários expulsam Alzira da sociedade. Tereza pede que Inácio encontre Fernão no Brasil. Eva procura Lucerne no cabaré.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.