TEM MÃE QUE É CEGA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bia (Maisa) em cena de Garota do Momento; ela conseguirá enganar Clarice (Carol Castro)
Clarice (Carol Castro) ainda não entendeu que criou uma cobrinha e continuará a ser feita de trouxa por Bia (Maisa) em Garota do Momento. A mãe insistirá para que a menina diga a verdade sobre o roubo do colar e o casamento forçado, mas a pilantra afirmará que é inocente. Clarice a consolará, e Beatriz (Duda Santos) se irritará com isso.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (3) na novela das seis da Globo, a mocinha contará à mãe que Bia lhe pediu uma trégua, mas que ela se recusou a aceitar porque ainda sofre consequências graves das tramoias sujas que Bia fez para lhe prejudicar.
Clarice então tentará resolver a situação. Ela irá conversar com a filha mais nova e exigirá que a garota assuma suas mentiras em relação à suposta perda de virgindade com Beto (Pedro Novaes) e ao roubo do Mystique.
No capítulo de quarta (4), a personagem de Maisa colocará em prática mais uma vez toda a sua falsidade e afirmará que não fez nada. Ela negará ter participado do roubo do colar e dirá que está sendo injustiçada.
Bia ainda terá a pachorra de se propor a assinar um documento declarando ser inocente. Neste momento, Clarice cairá na enganação da mimadinha e abraçará Bia. Ela afirmará que o atestado não será necessário, mas ainda assim não ficará totalmente segura da inocência da jovem.
Ao voltar à pensão, a ex-desmemoriada contará a Beatriz como foi a conversa. Ela admitirá que se sente confusa e dividida entre as duas filhas. A personagem de Duda Santos voltará a acusar Bia de ser uma mentirosa e, irritada, preferirá se afastar da mãe e ficar sozinha.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 5 a 14/6
Quinta, 5/6 (Capítulo 183)
Beto desabafa com Lígia. Beto briga com Bia. Lígia afirma a Raimundo que Bia é a razão da infelicidade dos filhos. Marlene fecha negócio com Basílio. Sérgio propõe financiar o filme de Beto. Sérgio pede Jacira ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.