Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Desmascarado, Renato seduz Fabiana para destruir Clara

Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) vai para a cama com Fabiana (Fernanda Rodrigues) na novela  - Fotos: Reprodução/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) vai para a cama com Fabiana (Fernanda Rodrigues) na novela

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 16/02/2018, às 05h19 - Atualizado às 06h18

Renato (Rafael Cardoso) planejará uma vingança contra Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. O médico viajará ao Rio de Janeiro e seduzirá Fabiana (Fernanda Rodrigues), a ex-patroa da mocinha. De olho nos milhões que a vingativa herdou de Beatriz (Nathalia Timberg), o mau-caráter usará a loira e se aliará a Sophia (Marieta Severo).

Renato ficará com ódio de Clara após ser desmascarado e abandonado no altar. Como a personagem de Bianca Bin sairá da cerimônia de casamento dizendo que o noivo tentou matá-la, o médico ficará com fama de assassino em Palmas.

Em cenas previstas para irem ao ar em 15 de março, segredos do passado de Renato virão à tona. Ele confessará que tentou matar Clara, que assassinou Beatriz e que seu objetivo sempre foi virar o dono do garimpo de esmeraldas.

O vice-diretor do hospital, então, vai propor um pacto a Sophia. Ele exigirá dinheiro da vilã para pagar um detetive e se instalar por um tempo no Rio de Janeiro. Em troca, o médico prometerá destruir Clara perante a todos para que a mocinha não consiga a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Tudo indica que o plano do médico é acusar publicamente Clara de roubar os quadros valiosos que eram da avó de Fabiana, a herdeira oficial de Beatriz.

Paquera na academia
Renato pegará dados da rotina de Fabiana com o detetive que contratará. "Assim que me ligou comecei a investigar. Ela é conhecida de toda sociedade carioca", dirá o profissional. "É rica?", questionará Renato.

"Eu ouvi dizer, mas não fui fundo, que ela tá falida", afirmará o detetive, antes de descrever a Rotina de Fabiana. "A de quem não faz nada, a não ser gastar o que não tem. Cabeleireiro, academia", explicará o homem. No roteiro, o detetive é identificado como Douglas (o nome do ator não foi divulgado).

O vilão se matriculará na mesma academia que ela e rapidamente chamará a loira para um jantar. Na trama de Walcyr Carrasco, Janete (Daniela Fontan) já revelou que a ex-patroa faliu e se separou do marido.

Aliás, será a empregada quem dará as pistas para a vingança de Renato em cenas que vão ao ar na próxima quarta (21). Janete revelará a ele que Fabiana suspeita de que Clara tenha roubado gravuras que constam em documentos antigos de Beatriz.

No restaurante, o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) fingirá felicidade quando Fabiana aparecer. "Bom que veio. Tive medo que desistisse do convite", comentará ele.

"Eu não ia dizer 'não' para o novo gato da academia. Não, não se finja de inocente, sabe muito bem que a mulherada toda está falando de você. Inclusive porque no horário que você escolheu, só treina mulher e desocupado. Você é um desocupado? Não precisa responder. Se dirigisse uma empresa, não estaria na academia naquele horário, mas no fim da tarde ou no início da manhã. Mas que adianta, não? Os bons executivos sempre criam uma barriguinha. E você, hem, tem tudo em cima. Ah, já sei, está de passagem, por isso me convidou para um restaurante de hotel", soltará a prima de Patrick (Thiago Fragoso).

Primeira transa
Ele contará que está hospedado no hotel em que fica o restaurante. "Muito esperto, você. Esperto. Andou falando de mim com algum personal trainer daquela academia? Não minta, já adivinhei. Foi o que fez, foi saber sobre minha vida. Já sabe que me divorciei faz um tempinho e pertenço à imensa legião de mulheres sem marido. Mas no meu caso não fui trocada por uma periguete. Eu é que... Bem, eu é que dei o fora nele. Mas não, não traí meu marido, por mim homem é um só. Digo, um de cada vez", desembestará a falar a loira. 

Ela contará que não queria mais sustentar o "traste" de seu ex-marido. Fabiana dirá que está disposta a cair na cantada de Renato, mas não é desesperada por homem.

"É óbvio que pretende me cantar. Me conheceu na academia, se aproximou, falou em drinque e terminou convidando para jantar. Cantada mais evidente que essa não existe. Ainda me convidou para um restaurante de hotel. Seria ridículo se...", falará ela.

"Se?", retrucará Renato. "Não fosse tão gato. Só para informar. Quando vim para cá, já estava decidida a cair na sua cantada. Estou muito solitária. E você é uma espécie de troféu, já que todas minhas amigas ficaram louquinhas logo que entrou na academia", vai disparar a personagem de Fernanda Rodrigues, em sua volta à novela das nove.

"Nesse caso, podemos pular o jantar?", vai propor o médico. Na continuação da cena, os dois vão aparecer aos beijos no quarto em que ele estará hospedado. O primeiro encontro do casal de malvados está previsto para ir ao ar em 17 de março.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você pretende assistir a novela Espelho da Vida?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook