Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara surpreende com vingança misteriosa contra Sophia

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; vingativa contará seu plano ao advogado - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; vingativa contará seu plano ao advogado

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2018 - 6h15

A verdadeira vingança de Clara (Bianca Bin) contra Sophia (Marieta Severo) será mantida em segredo até a semana final de O Outro Lado do Paraíso. A mocinha explicará a Patrick (Thiago Fragoso) que a prisão é muito pouco para fazer a megera pagar por todas as suas maldades e que tem outra ideia para o destino da Mãos de Tesoura. Surpreso, o advogado dirá apenas que o plano é arriscado, mas se comprometerá a ajudar.

Após preparar uma armadilha em que a mãe de Gael (Sergio Guizé) será flagrada tentando matar Caetana (Laura Cardoso), Clara saberá que Patrick foi aceito como assistente de acusação no processo. A mocinha, então, fará um pedido sobre o destino da vilã.

"Vamos provar que a Sophia é culpada. Ela receberá uma pena bem longa, se for considerada culpada de todos os crimes. Lutarei por isso", informará o advogado. "Não basta", disparará a personagem de Bianca Bin.

"Clara, isso é o que acontece. Se os crimes são provados, a pessoa recebe uma condenação", explicará Patrick, ainda sem entender a intenção da vingativa. "Não basta para minha vingança. Eu quero que a Sophia tenha o que ela merece. Vou explicar o que é", insistirá Clara.

A conversa deles encerrará o capítulo do dia 1º de maio, na penúltima semana da novela, que será exibida até o dia 11. Na continuação, o autor fará mistério e um elipse impedirá o público de saber do que se trata o plano de Clara. Os dois aparecerão comentando o desejo da mocinha já com a conversa adiantada.

"O você quer é difícil. Quase impossível", opinará o personagem de Thiago Fragoso. "Mas é o que a Sophia merece", afirmará a neta de Josafá (Lima Duarte). "Clara, se ela for condenada a muitos anos de prisão, já é uma vitória", ponderará o loiro.

"Pode ser e pode não ser. Se for somente presa, ela pode entrar com recursos. Pode sair da cadeia antes que imaginamos. O meu jeito é diferente. Prometa, Patrick. Prometa que vai conseguir o que quero", pedirá ela. "Não depende só de mim", alertará o loiro.

"Mesmo assim, prometa que lutará no tribunal. A minha vingança só será completa se o resultado for assim como eu disse", emendará a mocinha. "Prometo, Clara. Vai ter sua vingança. Exatamente como quer", aceitará o fiel escudeiro da mocinha de O Outro Lado do Paraíso.

O julgamento da megera, no entanto, será interrompido por causa de um problema de saúde. Assim como aconteceu com Beth (Gloria Pires) em outra passagem da história, Sophia terá um AVC no meio do tribunal e ficará dependente dos cuidados de Estela (Juliana Caldas).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.