EM BUSCA DE APOIO POLICIAL

O Outro Lado do Paraíso: Clara, Gael e Patrick preparam armadilha para Sophia

Fotos: Reprodução/TV Globo

Frustrada com o fato de a polícia não prender a vilã, Clara (Bianca Bin) sugerirá fazer uma armadilha - Fotos: Reprodução/TV Globo

Frustrada com o fato de a polícia não prender a vilã, Clara (Bianca Bin) sugerirá fazer uma armadilha

REDAÇÃO - Publicado em 26/04/2018, às 12h41

Para derrubar Sophia (Marieta Severo) de vez, o trio Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) e Gael (Sergio Guizé) vai se unir e preparar uma armadilha para a Mãos de Tesoura em O Outro Lado do Paraíso. Eles procurarão Bruno (Caio Paduan) para envolver a polícia no caso, mas o delegado dirá que precisa de provas mais concretas.

"Tudo que me contaram até agora faz sentido. Mas, Patrick, como advogado criminal, cê sabe que a gente precisa de uma evidência material", avisará o noivo de Raquel (Erika Januza), em cena do capítulo desta quinta-feira (26).

"Evidência material eu já dei. O brinco do Mariano", reclamará o filho de Sophia. "Eu já disse que aquele brinco pode ser comprado em qualquer lugar", responderá Bruno. "Mas não tá certo isso. Minha mãe foi longe demais. Tenho medo... Pela Clara", dirá Gael.

"Depois de tudo que eu sei, também tenho medo. Pensei que a vingança contra a Sophia seria só por conta das esmeraldas. Mas não. Bruno, não pode deixar essa mulher continuar matando", pedirá a vingativa do horário nobre.

Bruno repetirá que precisa de mais para tomar uma atitude oficial. "Sei que quer a vingança, Clara. Mas não vai ter vingança nenhuma, do jeito que tá", explicará.

Bruno (Caio Paduan, à esq.) dirá que não pode fazer nada contra a vilã até ter prova concreta

"Com as informações que temos, a polícia já pode constituir uma linha de investigação", dirá Patrick. "Mas sem uma prova concreta, ficamos de mãos atadas", falará o filho de Nádia (Eliane Giardini).

"Talvez o melhor a fazer é partir para a armadilha", insinuará o advogado. "Eu e Patrick sabemos qual é a armadilha ideal", continuará Clara, misteriosa.

Bruno ficará curioso e pedirá mais detalhes. "Fazer a Sophia errar", começará Clara. "Bruno, preciso saber se vamos contar com o apoio da polícia", pedirá Patrick.

O delegado confirmará que estará junto com o trio. "É só dizer o lugar e a hora. Vou pessoalmente com uma viatura", avisará ele.

"Dói muito ouvir cê falar agora, sabendo que é minha mãe", desabafará Gael, abalado. "Não vai fraquejar, Gael", pedirá Clara. "Não, Clara. Cê merece a revanche", falará o ex-marido espancador de O Outro Lado do Paraíso.

O trio, em seguida, irá atrás de Caetana (Laura Cardoso) e pedirá à cafetina para contar tudo o que sabe sobre o passado de Sophia. Depois, a veterana aceitará até servir de isca para que a assassina seja pega em flagrante.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook