Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Vai se dar mal

O Outro Lado do Paraíso: Matador de Sophia vira saco de pancadas e termina preso

Raquel Cunha/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena da novela de O Outro Lado do Paraíso com Zé Victor (Rafael Losso)  - Raquel Cunha/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena da novela de O Outro Lado do Paraíso com Zé Victor (Rafael Losso)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/4/2018 - 5h16

Após virar cúmplice da Mãos de Tesoura, Zé Victor (Rafael Losso) será "promovido" a matador em O Outro Lado do Paraíso. Ele aceitará dinheiro de Sophia (Marieta Severo) para assassinar Xodó (Anderson Tomazini) e Caetana (Laura Cardoso), mas será um fiasco. Não matará ninguém e terá cenas patéticas. Levará até "frigideirada" ao atacar a cafetina.

Depois do vexame em sua missão, ele ainda conseguirá extorquir a megera para não testemunhar contra ela em seu julgamento. Só que, quando ela cair, ele desabará também. Zé Victor será preso no último capítulo da trama, no ar no próximo dia 11. 

Sophia encomendará as mortes de Xodó e Caetana, testemunhas de seus crimes, quando estiver se recuperando do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofrerá no início de seu julgamento. Metade do pagamento será adiantado.

Em seguida, Zé Victor irá à casa de Mercedes (Fernanda Montenegro), mas a vidente preverá suas intenções e aconselhará Xodó a não ir a um bar com ele. Ele tentará, então, matar não só o colega, mas a vidente e sua neta também. Sairá de lá apavorado após forças sobrenaturais o impedirem de cometer o crime. 

Surra da mulherada
No capítulo de 7 de maio, ele partirá para a sua próxima vítima. "Eu vou te furar, velha safada. Encomenda a alma a Deus", dirá o aprendiz de matador. Zildete (Narjara Turetta) chegará por trás e lhe dará uma "frigideirada" na cabeça. "Sai, demônio! Socorro! Socorro", gritará a cozinheira.

Outras garotas aparecerão. "Ele queria me estripar", gritará Caetana. As mulheres pegarão panelas, rolos de macarrão e o que estiver pela frente para bater nele. 

No julgamento de Sophia, no ar dia 10, ele afirmará que não ajudou a patroa a carregar o corpo de Mariano (Juliano Cazarré) e ainda fará uma insinuação contra Clara (Bianca Bin). A essa altura, a vingativa já terá conquistado a guarda do filho e assumido o comando do garimpo.

"Ganhou a guarda num dia, no outro já tava lá dando ordens. Nem esperou dona Sophia sair, já entrou", dirá o personagem de Rafael Losso. Mas Mariano surgirá vivo para acabar com Sophia e seu aliado no tribunal.

Algemado e preso
"Peço a prisão de José Victor da Conceição por falso testemunho e cúmplice em tentativa de homicídio. Posteriormente será julgado", anunciará a juíza Raquel (Erika Januza), antes de revelar a sentença da Mãos de Tesoura.

"Nosso filho tá pra nascer, Zé Victor. Nós vamos te esperar. Quando cumprir a pena, volta pra nós", dirá Tônia (Patrícia Elizardo). Ele será algemado e levado por policiais em O Outro Lado do Paraíso. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas