Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Joelho de musa

Internada, Sabrina Sato cancela gravações e obriga a Record a reprisar programa

Reprodução/Instagram

Duda Nagle e Sabrina Sato, de cadeira de rodas: apresentadora está internada há dez dias - Reprodução/Instagram

Duda Nagle e Sabrina Sato, de cadeira de rodas: apresentadora está internada há dez dias

DANIEL CASTRO

Publicado em 26/4/2018 - 11h04
Atualizado em 26/4/2018 - 16h20

A apresentadora Sabrina Sato está internada desde a semana passada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Oficialmente, ela se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. A Record cancelou as gravações desta semana, marcadas para a última segunda (23), e as da próxima, agendadas para o dia 2. Sem material de "gaveta", a emissora irá reprisar conteúdo nas próximas edições do Programa da Sabrina.

No próximo sábado, irá ao ar um videotape inédito e uma entrevista com o cantor Eduardo Costa, exibida originalmente em novembro passado. Há somente mais dois materiais inéditos, que serão apresentados nas primeiras semanas de maio.

Karina Sato, empresária e irmã da apresentadora, tem sido econômica ao transmitir informações sobre Sabrina. Confirma que ela está internada, mas nega que tenha passado por cirurgia. "É só um repouso que não se faz em casa. Ela está em recuperação e ficará bem em breve", diz.

Sabrina não tem atendido às ligações da reportagem. Mas, em um vídeo postado em seu Instagram nesta quinta (26), ela mostrou uma reunião com sua equipe no quarto do hospital. "A gente tá aqui em reunião do Programa da Sabrina, diretamente do hospitel [junção de hospital e hotel, uma brincadeira de Duda Nagle]. Porque a gente vai gravar, a gente não vai deixar de gravar, não", disse, sem citar datas.

Segundo Karina, Sabrina volta a gravar na semana que vem. Na Record, no entanto, a informação é outra. A produção de seu programa já foi avisada de que as gravações do dia 2 foram canceladas. E as do dia 8, na semana seguinte, ainda carecem de confirmação.

Sabrina teria lesionado o joelho durante uma corrida, na primeira semana de abril , o que a levou a cancelar as gravações do dia 9. Voltou aos estúdios da Record no dia 16, mas saiu de lá diretamente para o hospital.

Nos bastidores da Record, circulam rumores de que o problema da apresentadora não seria exatamente no joelho, haja vista o longo tempo de internação _já são dez dias. Sabrina, no entanto, compareceu a um evento de gala no último dia 13 usando uma muleta e com o joelho esquerdo visivelmente deformado. Apesar disso, não abriu mão do salto alto.

Na última segunda-feira, Duda Nagle, namorado de Sabrina, publicou uma foto no Instagram em que ela aparece em uma cadeira de rodas, em frente a uma estátua de Albert Einstein, nas dependências do hospital em que ela está internada.

Sabrina, aparentemente, passa por uma fase de mudanças. Ela acaba de romper uma longa parceria com seu personal stylist, Yan Acioli. O profissional, responsável pelo look da apresentadora nos últimos 13 anos, não trabalha mais para ela.


Colaborou GABRIEL SOUZA

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.