Novela das nove
Reprodução/Globo
Sophia (Marieta Severo) em cena do capítulo desta segunda (26) de O Outro Lado do Paraíso
REDAÇÃO
Publicado em 26/2/2018 - 16h35
Marieta Severo terá de encenar um terceiro assassinato a tesouradas em O Outro Lado do Paraíso. Após Laerte (Raphael Vianna) e Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (Cesar Ferrario) será a vítima da serial killer do horário nobre. O capanga repetirá o que o segurança e a prostituta fizeram. Ele chantageará a madame e acabará enterrado em uma cova à beira de uma estrada perto de Pedra Santa.
Além de golpear o capanga, a vilã escavará sozinha um buraco para colocar o corpo. Como o ator Cesar Ferrario é um homem alto, o autor Walcyr Carrasco indicou no roteiro da cena que o personagem precisa ser surpreendido pelas costas e levar várias tesouradas.
Porém, Sophia deixará um "rabo" de Rato para trás. A mão do capanga ficará para fora da cova. Um motorista a verá e chamará a polícia. A sequência irá ao ar nesta segunda (26).
Antes, a mãe de Gael (Sergio Guizé) fingirá fazer um acordo com o chantagista. Rato guardou as provas do assassinato de Vanessa e exigirá uma fortuna para não denunciar a patroa.
reprodução/globo
Rato (Cesar Ferrario) será enganado por Sophia (Marieta Severo) nesta segunda (26)
Testemunha do crime
A dona do garimpo aparecerá na mina no final do dia. Esperará todos saírem para supostamente ir com o capanga a um banco fazer a transferência do dinheiro prometido. Mais uma vez, alguém verá a serial killer quase em ação. Xodó (Anderson Tomazini) voltará ao alojamento e presenciará Rato entrando no carro de Sophia.
Nos outros dois assassinatos a tesouradas cometidos por ela, uma testemunha a chantageou. Vanessa viu a ricaça sair do bordel na hora da morte de Laerte; já Rato ajudou a madame a se livrar do corpo da prostituta.
Outro fato comum entre as vítimas da serial killer das nove será constatado na investigação. Os três mortos a tesouradas estavam prestes a conseguir uma fortuna por saberem um podre de alguém poderoso e cheio de dinheiro.
Leandra (Mayana Neiva) passará a noite à espera de Rato, que terá prometido se casar com ela e ainda lhe dar vida boa com a bolada que iria ganhar. A prostituta contará isso à polícia.
Sophia (Marieta Severo) matará Rato (Cesar Ferrario) e enterrará corpo à beira de uma estrada
A caminho da morte
Antes de deixar o garimpo com o capanga, Sophia perguntará onde estão as provas que ele guardou do assassinato de Vanessa. Rato pegará uma caixa e afirmará que a tesoura e lençol que têm as digitais da grã-fina estão ali.
"Tá tudo dentro dessa caixa", dirá. "Vamos juntos no meu carro, é mais rápido", falará Sophia. A mãe de Lívia (Grazi Massafera) pegará a estrada velha para Palmas e alegará que teve um acidente na outra.
"Está tudo parado. Eu não costumo pegar essa estrada porque nunca passa ninguém. Se acontece alguma coisa, estou sozinha. Mas com você junto, eu fico mais segura", mentirá a assassina.
reprodução/globo
A megera de O Outro Lado do Paraíso exercerá plano maligno contra seu fiel capanga
Um barulho fará ela parar o carro e dizer que acha que um pneu furou. "Fica sossegada, troco o pneu já. Vou lá ver", comentará o personagem de Cesar Ferrario. Sophia vai tirar do porta-luvas a tesoura e um par de luvas. "O pneu tá baixo, mas não estourou, não", dirá o capanga.
Ela fará o funcionário se abaixar novamente para ver se entrou algum prego. "Não tou achando prego não", responderá ele. "Nem era pra achar", gritará Sophia, antes dar a primeira tesourada.
Com ele caído e morto, a madame pegará uma pá. Cavará sem parar, colocará o corpo dentro do buraco e jogará terra por cima até ficar exausta. Em seguida, ela pegará a caixa e queimará o lençol, as duas tesouras e as luvas.
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.