Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DA TARDE

Gazeta escala Ronnie Von para enfrentar estreia de Cátia Fonseca na Band

Divulgação

Ronnie Von abrirá sua casa para uma reportagem especial feita pelo Mulheres, na Gazeta - Divulgação

Ronnie Von abrirá sua casa para uma reportagem especial feita pelo Mulheres, na Gazeta

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2018 - 4h52

A Gazeta escalou Ronnie Von, o principal nome de seu elenco, para fazer frente à estreia do Melhor da Tarde, novo programa de Cátia Fonseca na Band. O apresentador do Todo Seu será o convidado especial da edição desta quinta (1º) do Mulheres, programa que Cátia apresentou até dezembro.

No estúdio, o "príncipe" da Jovem Guarda será entrevistado por Regina Volpato, nova titular do vespertino da Gazeta. Uma reportagem gravada na casa de Ronnie mostrará curiosidades e detalhes de sua vida pessoal.

O apresentador chegou a ser cotado para assumir o Mulheres. Em dezembro, afirmou que não descartava a possibilidade de trocar o Todo Seu pelas tardes do canal, muito mais fartas em merchandisings. "Se me chamarem para o Mulheres, eu vou", disse.

A Gazeta vem buscando reforçar o programa de diversas formas para enfrentar a nova empreitada de Cátia Fonseca, que comandou a atração ao longo de 15 anos.

A emissora chegou a oferecer um espaço fixo para Palmirinha Onofre. A ideia era que a "vovó", querida pelo público e fenômeno nas redes sociais, voltasse para a Gazeta para cozinhar no Mulheres duas vezes por semana.

Mas a veterana cobrou um cachê considerado alto, muito acima do que recebia quando era contratada da casa (antes do sucesso na internet), e a Gazeta não quis arcar com o valor pedido.

A produção do novo programa de Cátia Fonseca também foi atrás de Palmirinha e acertou uma participação na segunda semana de março. Mas, após a publicação da informação, ontem à tarde pelo Notícias da TV, a Gazeta deu um chapéu na Band e  convenceu Palmirinha a ir ao Mulheres nesta terça (27).

A Gazeta também está se blindando para não perder seus colaboradores e colunistas para Cátia. A apresentadora e seu marido, Rodrigo Riccó, já conseguiram levar para a Band o diretor Neri Szimanski e o astrólogo André Mantovanni. E têm assediado outros profissionais (como chefs, médicos e artesãos) para mudarem de emissora.

O novo contrato oferecido pela Gazeta para colaboradores, como a endocrinologista Maithê Pimentel Tomarchio, a dermatologista Isabel Martinez e o artesão Marcelo Darghan, impede que eles apareçam em concorrentes diretos do Mulheres, programas voltados para o público feminino e exibidos das 14h às 17h45; ou seja, o Melhor da Tarde está expressamente proibido.

O programa da Band será exibido das 14h às 16h.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.