GUERRA DA TARDE

Gazeta escala Ronnie Von para enfrentar estreia de Cátia Fonseca na Band

Divulgação

Ronnie Von abrirá sua casa para uma reportagem especial feita pelo Mulheres, na Gazeta - Divulgação

Ronnie Von abrirá sua casa para uma reportagem especial feita pelo Mulheres, na Gazeta

REDAÇÃO - Publicado em 27/02/2018, às 04h52

A Gazeta escalou Ronnie Von, o principal nome de seu elenco, para fazer frente à estreia do Melhor da Tarde, novo programa de Cátia Fonseca na Band. O apresentador do Todo Seu será o convidado especial da edição desta quinta (1º) do Mulheres, programa que Cátia apresentou até dezembro.

No estúdio, o "príncipe" da Jovem Guarda será entrevistado por Regina Volpato, nova titular do vespertino da Gazeta. Uma reportagem gravada na casa de Ronnie mostrará curiosidades e detalhes de sua vida pessoal.

O apresentador chegou a ser cotado para assumir o Mulheres. Em dezembro, afirmou que não descartava a possibilidade de trocar o Todo Seu pelas tardes do canal, muito mais fartas em merchandisings. "Se me chamarem para o Mulheres, eu vou", disse.

A Gazeta vem buscando reforçar o programa de diversas formas para enfrentar a nova empreitada de Cátia Fonseca, que comandou a atração ao longo de 15 anos.

A emissora chegou a oferecer um espaço fixo para Palmirinha Onofre. A ideia era que a "vovó", querida pelo público e fenômeno nas redes sociais, voltasse para a Gazeta para cozinhar no Mulheres duas vezes por semana.

Mas a veterana cobrou um cachê considerado alto, muito acima do que recebia quando era contratada da casa (antes do sucesso na internet), e a Gazeta não quis arcar com o valor pedido.

A produção do novo programa de Cátia Fonseca também foi atrás de Palmirinha e acertou uma participação na segunda semana de março. Mas, após a publicação da informação, ontem à tarde pelo Notícias da TV, a Gazeta deu um chapéu na Band e  convenceu Palmirinha a ir ao Mulheres nesta terça (27).

A Gazeta também está se blindando para não perder seus colaboradores e colunistas para Cátia. A apresentadora e seu marido, Rodrigo Riccó, já conseguiram levar para a Band o diretor Neri Szimanski e o astrólogo André Mantovanni. E têm assediado outros profissionais (como chefs, médicos e artesãos) para mudarem de emissora.

O novo contrato oferecido pela Gazeta para colaboradores, como a endocrinologista Maithê Pimentel Tomarchio, a dermatologista Isabel Martinez e o artesão Marcelo Darghan, impede que eles apareçam em concorrentes diretos do Mulheres, programas voltados para o público feminino e exibidos das 14h às 17h45; ou seja, o Melhor da Tarde está expressamente proibido.

O programa da Band será exibido das 14h às 16h.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.40%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.11%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook