Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Rato exige fortuna para não denunciar Sophia

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) ficará temerosa após ouvir chantagem de Rato (Cesar Ferrario) - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) ficará temerosa após ouvir chantagem de Rato (Cesar Ferrario)

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2018 - 11h53

A cada crime praticado, Sophia (Marieta Severo) "mãos de tesoura" deixa alguma testemunha para trás e se afunda nas pistas. No capítulo deste sábado (24) de O Outro Lado do Paraíso, será a vez de Rato (Cesar Ferrario), capanga da madame, exigir uma fortuna para não entregar à polícia provas de que a patroa matou Vanessa (Fernanda Nizzato). Ele guardará o lençol em que os dois enrolaram o corpo da prostituta e a tesoura usada no crime, ambos com as digitais da madame.

Disposto a sumir no mundo com Leandra (Mayana Neiva), Rato ameaçará revelar até os outros assassinatos cometidos pela mãe de Gael (Sergio Guizé). A dona do garimpo, pela primeira vez, vai se mostrar apavorada com uma chantagem.

Rato chamará Sophia para uma conversa particular no bar. "É muito simples. Eu passei todos esses anos cometendo os crimes pela senhora. Até a juíza atropelei. Daí que sempre ganhei merreca. Me arrisco e fico com as sobras", anunciará o matador.

"Dona Sophia matou aquela prostituta a tesourada. Aposto que acabou com o Laerte [Raphael Vianna] do mesmo jeito. Eu prometi sumir com o lençol, a tesoura que matou a moça, as pistas", lembrará o capanga. "Foi o combinado. Disse que ia queimar o lençol", retrucará a dona do garimpo.

Rato revelará que não queimou o tecido. No lugar, escondeu todas as provas. "Aquele dia disse que tava com a mão destroncada. Foi por a senhora ajudar a enrolar a moça no lençol. Suas digitais tão lá", avisará o capanga.

Desesperada, ela perguntará o que ele quer. O matador exigirá muito dinheiro. "Tou apaixonado por uma mulher. Quero grana suficiente pra comprar uma fazenda de soja. Ou prefere que eu bata com a língua?", indagará o homem.

Sophia tentará manipulá-lo, dirá que ele é seu cúmplice e, se abrir a boca, terá de pagar também pelos crimes que cometeu. "Se me mete na história, faço a caveira da senhora. Quero esse dinheiro. Em troca eu sumo e deixo as provas na tua mão", afirmará o personagem de Cesar Ferrario.

Sophia fará um acordo com ele. A vilã prometerá tirar dinheiro de investimentos e ir ao banco com ele no dia seguinte para fazer a transferência. Porém, aproveitará uma distração do capanga para matá-lo.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.