Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Traída, Sophia se dá mal por ter matado prostituta

Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena; madame voltará a ser chantageada na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) em cena; madame voltará a ser chantageada na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/1/2018 - 6h24

Sophia (Marieta Severo) vai se dar mal em O Outro Lado do Paraíso. Seu capanga, Rato (Cesar Ferrario), cobrará uma fortuna para não entregar à polícia provas de que a patroa matou Vanessa (Fernanda Nizzato). Ele guardará o lençol em que os dois enrolaram o corpo da prostituta e a tesoura usada no crime, ambos com as digitais da madame.

Disposto a sumir no mundo com Leandra (Mayana Neiva), ele ameaçará revelar até os outros assassinatos cometidos pela mãe de Gael (Sergio Guizé). A dona do garimpo, pela primeira vez, vai se mostrar apavorada com uma chantagem.

Rato chamará Sophia para uma conversa particular no capítulo previsto para ir ao ar em 24 de fevereiro. Eles irão a um bar. "É muito simples. Eu passei todos esses anos cometendo os crimes pela senhora. Até a juíza atropelei. Daí que sempre ganhei merreca. Me arrisco e fico com as sobras", anunciará o matador.

A essa altura da trama, ele já terá atropelado Raquel (Erika Januza), que estará fazendo tratamento para voltar a andar. Sophia perguntará onde ele quer chegar.

"Dona Sophia matou aquela prostituta a tesourada. Aposto que acabou com o Laerte [Raphael Vianna] do mesmo jeito. Eu prometi sumir com o lençol, a tesoura que matou a moça, as pistas", lembrará o capanga. "Foi o combinado. Disse que ia queimar o lençol", retrucará a dona do garimpo.

Provas escondidas
Rato revelará que não queimou o tecido. No lugar, escondeu todas as provas. "Aquele dia disse que tava com a mão destroncada. Foi por a senhora ajudar a enrolar a moça no lençol. Suas digitais tão lá", avisará o capanga. 

Desesperada, ela perguntará o que ele quer. O matador exigirá muito dinheiro. "Tou apaixonado por uma mulher. Quero grana suficiente pra comprar uma fazenda de soja. Ou prefere que eu bata com a língua?", indagará o homem. 

Sophia tentará manipulá-lo, dirá que ele é seu cúmplice e, se abrir a boca, terá de pagar também pelos crimes que cometeu. "Se me mete na história, faço a caveira da senhora. Quero esse dinheiro. Em troca eu sumo e deixo as provas na tua mão", afirmará o personagem de Cesar Ferrario. 

Sophia fará um acordo com ele. A vilã prometerá tirar dinheiro de investimentos e ir ao banco com ele no dia seguinte para fazer a transferência. Mas ficará no ar que a madame só ganhará tempo com isso para armar algo e se livrar do chantagista.  


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.