Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo casal

O Outro Lado do Paraíso: Aura e Odair decidem morar juntos após noite de sexo

Reprodução/TV Globo

Aura (Tainá Müller) convidará assistente de cabeleireiro a se mudar para a sua casa na novela - Reprodução/TV Globo

Aura (Tainá Müller) convidará assistente de cabeleireiro a se mudar para a sua casa na novela

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2018 - 9h13

Aura (Tainá Müller) convidará Odair (Felipe Titto) para morar com ela após a primeira transa dos dois em O Outro Lado do Paraíso. Nesta segunda (30), a médica acordará ao lado do assistente de cabeleireiro e dirá que está se apegando a ele, mesmo tendo passado só uma noite ao seu lado. O tatuado topará se mudar para a casa da dermatologista.

"Eu sabia que a gente tinha química. Desde a primeira vez que te vi", dirá o ex de Nádia (Eliane Giardini). "Cê me cantava. Mas aí começou com a Nádia", lembrará a médica. "Nádia é legal. Mas é óbvio, cê faz mais o meu tipo", falará o barbudo.

Aura dirá que se espanta de Odair ser ajudante de cabeleireiro porque é inteligente, além de ter pegada. Ele revelará que não tem estudo, pois nem terminou o ensino médio. "Cheguei a pensar em fazer curso pra cabeleireiro. Mas não tenho jeito com as mãos", falará o bonitão.

"Com ensino médio dava pra cê fazer outra coisa. Posso tentar no hospital. Um emprego de escritório. Algo com mais futuro. Cê pode até voltar a estudar", recomendará a ex-namorada de Gael (Sergio Guizé). "Gostei. Mas isso tá quase parecendo um pedido de casamento", brincará ele.

Ela dará um sorriso e fará o convite. "Casamento, casamento, não sei. Mas tá indo tão bem, cê pode mudar pra cá logo. E a gente vê o que rola", dirá Aura. Odair topará morar com a médica em O Outro Lado do Paraíso e logo aparecerá se mudando para sua casa e pedindo demissão do emprego.

Na trama, personagens rejeitadados já começaram a se entrosar para não ficarem sozinhos, como aconteceu com Irene (Luciana Fernandes) e Radu (Thiago Tomé). Aura e Odair seguirão esse caminho também. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.