Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Saiba como terminam os personagens rejeitados de O Outro Lado do Paraíso

Fotos: Reprodução/TV Globo

Felipe Titto contracena com Tainá Müller na novela; Odair vai transar com Aura - Fotos: Reprodução/TV Globo

Felipe Titto contracena com Tainá Müller na novela; Odair vai transar com Aura

REDAÇÃO

Publicado em 29/3/2018 - 7h31

Na reta final de O Outro Lado do Paraíso, vai ter sexo no primeiro encontro e corações partidos se consolando. O "bonde dos rejeitados" traz Aura (Tainá Müller) com Odair (Felipe Titto) e Irene (Luciana Fernandes) com Radu (Thiago Tomé). O tatuado procurará a médica após flagrar Nádia (Eliane Giardini) com o ex-marido na cama. Já o motorista beijará a ex-empregada ao descobrir que ela foi abandonada de novo por Cido (Rafael Zulu).

Na última semana de abril, a novela começará a embalar o desfecho de alguns personagens secundários. Adriana (Julia Dalavia), enfim, vai ver que Patrick (Thiago Fragoso) não quer nada com ela e engatará um namoro com Nicolau (Alexandre Claveaux). Outra que conseguirá um marido para tirá-la "da vida" será Leandra (Mayana Neiva).

Miro (nome do ator não foi divulgado), um fazendeiro rico, passará a "bater ponto" no bordel. Depois do primeiro programa, pago em dólar, Leandra falará de sua vida e suas angústias para o cliente e não aceitará mais dinheiro dele. Dirá que gosta de ficar com ele. Logo, será pedida em casamento e exigirá até um dote para se casar e largar seu lucrativo estabelecimento comercial.

Com a estratégia, o autor Walcyr Carrasco vai deixar para as últimas duas semanas de O Outro Lado do Paraíso somente as tramas principais para terem desdobramentos até o final feliz ou nada feliz, como deve ser o caso de Sophia (Marieta Severo).

Sem cura gay 
O término do romance de Cido e Samuel (Eriberto Leão) é temporário. O "tigrão" vai paquerar faxineiro e até entregador de pizza e ver que gosta mesmo é de homem. Cido e Irene estarão trabalhando em um posto de gasolina quando o psiquiatra e seu ex-namorado retomarão o relaciomento.

Para ser bacana, o filho de Adnéia (Ana Lucia Torre) vai arrumar um marido para Suzy (Ellen Rocche). Ele pedirá para Helder (Carlos Bonow) se casar com a loira após descobrir que os dois estão tendo um caso. Isso mesmo. Samuel passará a trair Suzy com Cido, e a enfermeira também vai "pular a cerca" com o ginecologista.

Irene não podia ficar a ver navios, não é mesmo? Hora de juntar um casal muito improvável. Enquanto Raquel (Erika Januza) estará preparando seu casamento com Bruno (Caio Paduan), o público verá Radu cabisbaixo. Assim que souber que a juíza vai se casar, ele parará para abastecer o carro de Clara (Bianca Bin) no posto de gasolina em que Irene estará trabalhando.   

Suzy (Ellen Rocche) ficará com Helder (Carlos Bonow) após 'traição dupla' na novela das nove

Corações partidos
"O frentista saiu pra comer. Não demora muito taí", comentará Irene, que será operadora de caixa da loja de conveniência do posto. 

Ele puxará assunto com a colega. Para quem não lembra, ela era empregada de Clara. "Como cê tá? A gente não se fala muito desde que cê saiu da casa da dona Clara", dirá o motorista. "Àquela época fui embora porque achei que ainda tinha chance com o Cido. Mas ele me deixou de coração partido", soltará a personagem de Luciana Fernandes.

"A Raquel me deixou de coração partido também", revelará ele. Os dois repentinamente se olharão de outra forma. Ele elogiará a beleza dela, e ela fará o mesmo. "Quando o Cido me largou da primeira vez, eu tava de olho em você", contará a ex-empregada.

"Bom cê dizer isso. Tava pra fazer uma proposta. Eu ajudo a consertar teu coração, e cê ajuda a consertar o meu", falará Radu. "Topei. Tamo junto", responderá Irene, partindo para um beijo.  

Atração física gritante
Odair, que já flertou com Aura na trama, mas só conseguiu despertar ciúmes em Gael (Sergio Guizé), vai partir para cima da médica. O relacionamento do assistente de cabeleireiro com a patroa terminará com ele flagrando Nádia calvando em Gustavo (Luis Melo).

Ele vai procurar a dermatologista no hospital. "Não foi difícil de achar. Eu vou direto ao ponto. No salão ouvi um zum-zum-zum que cê e o Gael não tão mais juntos", dirá o tatuado. "Faz um tempo já. Mas cê tava com a Nádia", cutucará ela. "Tava. No passado. Ela separou do marido, quis a revanche. E me usou. Me senti um homem objeto", revelará Odair.

"Pobre vítima. Diz o que veio fazer aqui. Não precisa. Veio dar em cima de mim", comentará a dermatologista. "Eu já dou em cima de você no salão. Alguma hora a gente tinha que decidir. Topa jantar?", perguntará ele. "O convite é meu. Comida chinesa. No meu apartamento", falará a ex-namorada de Gael.

Depois, eles vão se encontrar. O "boy magia" pedirá para pular o jantar. Eles se beijarão e transarão loucamente. As cenas de Radu e Irene e Aura e Odair irão ao ar entre os dias 27 e 28 de abril.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.