Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após descobrir traição, Nádia transa com tatuado

Fotos: Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) terá caso com funcionário em O Outro Lado do Paraíso, da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) terá caso com funcionário em O Outro Lado do Paraíso, da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 15/02/2018, às 05h08

Cobiçado pelos cabeleireiros do salão de beleza de O Outro Lado do Paraíso, Odair (Felipe Titto) terá um caso com Nádia (Eliane Giardini). A dondoca preconceituosa partirá com tudo para cima do tatuado após flagrar Gustavo (Luis Melo) na cama com Leandra (Mayana Neiva) e descobrir que o marido a traiu durante anos.

Levada por Clara (Bianca Bin) para pegar o juiz com a prostituta, Nádia expulsará o marido de casa depois do flagrante. Essa será a primeira parte da vingança da mocinha contra o juiz. Depois, a filha de Beth (Gloria Pires) o denunciará por explorar a prostituição, já que terá testemunhas de que ele é sócio do bordel de Pedra Santa.

Abalada, Nádia irá para o salão e dirá que reduzirá a comissão de todo mundo, porque vai precisar de mais dinheiro. O motivo? Ficou sem a mordomia que o juiz lhe dava. "É óbvio que no divórcio litigioso vou arrancar o couro dele. Mas até lá, preciso do salão para sobreviver", dirá a personagem de Eliane Giardini.

Nicácio (Fábio Lago), Marcel (Andy Gerker) e Ivanilda (Telma Souza) vão se rebelar e deixarão o salão todo bagunçado. O único que aceitará ter seus rendimentos reduzidos será Odair. "Eu ajudo a arrumar. Deixa comigo, não tenho medo de serviço pesado, não", falará o tatuado.

"Agradecida, Odair. Viu como se comportaram? Como se eu fosse uma inimiga. Estou com o coração despedaçado. Meu marido me traiu por anos. Eu fui a melhor das mulheres, nunca disse que tinha dor de cabeça, nem uma vez na vida. E mesmo assim, ele me traía", contará a mãe de Bruno (Caio Paduan).

Odair (Felipe Titto) terá caso com a patroa, Nádia

Sexo no salão
O jovem afirmará que isso é chato e perguntará o que ela pretende fazer com o marido. "Pagar na mesma moeda", vai anunciar Nádia, antes de se atirar em cima do "boy magia" e arrancar sua camisa. 

Depois de transarem, Odair falará que sempre achou a patroa charmosa. Ela pedirá ao funcionário para não ser mais chamada de "senhora".

"Depois de tudo o que aconteceu, não há lugar para formalidades", falará a ex-mulher do juiz. "Nunca pensei que ia me dar chance", balbuciará o personagem de Felipe Titto.

"Vou me separar do meu marido. Ele me traiu, vergonhosamente, por todos esses anos. Agora, vou pagar na mesma moeda. Sempre botei um olho em você. Estou disposta até a ter um caso. Quero que todo mundo saiba que dei a volta por cima. É isso, sim. Vai ter um caso comigo. Um caso. É uma ordem", vai disparar Nádia.

Os dois vão se beijar. "Se é uma ordem, eu obedeço, patroa", concordará o assistente de cabeleireiro. As cenas vão ao ar entre os dias 9 e 10 de março.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você pretende assistir a novela Espelho da Vida?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook