Fugitiva das onze

Onde Nascem Os Fortes: Maria é caçada como bicho após matar estuprador

Reprodução/TV Globo

Maria (Alice Wegmann) virará fugitiva da polícia na segunda semana da novela das onze - Reprodução/TV Globo

Maria (Alice Wegmann) virará fugitiva da polícia na segunda semana da novela das onze

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 28/04/2018, às 07h12

Maria (Alice Wegmann) será caçada como um bicho a partir de terça-feira (1º) em Onde Nascem Os Fortes. Após acertar Joana (Maeve Jinkins) com um disparo ao confrontar Pedro (Alexandre Nero) sobre o paradeiro de seu irmão, ela sofrerá uma tentativa de estupro e matará um dos capangas do todo-poderoso de Sertão com um golpe na cabeça. Ela fugirá. 

O empresário exigirá que Plínio (Enrique Diaz) tranque a forasteira na cadeia. O delegado invadirá o templo de Samir (Irandhir Santos) com truculência e revistará grutas em busca da fugitiva.

Com a ajuda de Hermano (Gabriel Leone), que a alertará a tempo de sair da comunidade religiosa, a irmã de Nonato (Marco Pigossi) escapará escondida em uma caminhonete.

"Vocês acham que podem viver aqui, nesse fim de mundo, fazendo o que bem entendem? Não podem, não", gritará o personagem de Enrique Diaz, mas todos permanecerão calados. "Meu senhor, me dê força para suportar a humilhação", pedirá Samir, ajoelhando-se.

"Pronto, ajoelhou, já começa a rezar. Vocês sabem quem eu estou procurando. Quem vai me contar onde ela está?", berrará o delegado. A autoridade vasculhará o local até reparar em Simplício (Lee Taylor), que o estará encarando sem medo.

Ameaça e chute na cara
"Que que está olhando? Cadê a quenga safada? Fala", dirá Plínio, em tom ameaçador. Simplício continuará em silêncio, mas sustentará o olhar. O delegado dará um chute no rosto dele. "O senhor é polícia, mas não tem o direito de humilhar os
outros", falará o personagem de Lee Taylor. 

Plínio sacará sua pistola e colocará na cabeça de Simplício. "Repete, seu merda", gritará. "Aponte a arma para mim, delegado. Deixe o rapaz", intervirá  Samir. "Cale a boca e não se meta", rebaterá. 

Um homem, então, avisará que Maria fugiu mais cedo com a ajuda de Hermano, mas não está longe. "Vamos pegar a quenga", esbravejará Plínio. 

Ao mesmo tempo, o público verá Maria se esconder no meio de ossadas no cemitério da comunidade. Na trama, depois de descobrir que Pedro e Nonato brigaram no bar na noite do desaparecimento do rapaz, Maria foi à fábrica do pai de Hermano para tirar satisfação.

A conversa evoluiu para uma discussão, e o todo-poderoso mandou seus seguranças segurarem a personagem de Alice Wegmann. Inconformada e abalada com ao sumiço do gêmeo, ela tomou a arma de um dos capangas de Pedro e apontou para ele.

No capítulo de segunda (3), um outro funcionário de Pedro partirá para cima de Maria, tentando desarmá-la, e ela fará um disparo acidental, acertando Joana. Desesperada, a filha de Cássia (Patricia Pillar) fugirá para não ser presa.

Será na tentativa de fuga que o segurança do empresário agarrará a namorada de Hermano e abusará dela. Para não ser estuprada, a garota acertará a cabeça do homem, que cairá morto na sua frente. Maria, então, virará foragida da polícia em Onde Nascem os Fortes.

Últimas de Onde Nascem os Fortes

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook