Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após cirurgia arriscada, Renan pede Beth em casamento

Reprodução/TV Globo

Marcello Novaes (Renan) e Gloria Pires (Beth) em cena de O Outro Lado do Paraíso, da Globo - Reprodução/TV Globo

Marcello Novaes (Renan) e Gloria Pires (Beth) em cena de O Outro Lado do Paraíso, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2018 - 6h24

Renan (Marcello Novaes) pedirá Beth (Gloria Pires) em casamento na reta final de O Outro Lado do Paraíso. Após arriscar a vida para ser doadora de Adriana (Julia Dalavia) em um transplante de rim, a ex-dona do bordel aceitará viver com o ex-empresário, e Henrique (Emílio de Mello) permitirá que os dois fiquem juntos em sua casa.

Depois de passar quase a novela inteira sofrendo, as coisas finalmente darão certo para Beth. A começar pelo por Adriana, que a perdoará ao saber que ela foi sua doadora. A jovem advogada convidará a alcoólatra para morar com ela, e Renan estará de malas prontas para ir junto.

No capítulo de 23 de abril, o ex-empresário aparecerá na casa de Clara (Bianca Bin) para pegar as roupas de Beth e avisará a mocinha que também vai se mudar para a casa de Adriana, como uma família.

Na trama, os dois começaram como amantes, quando ela ainda era casada com o diplomata. "Eu quero casar com você", dirá Renan. "O Henrique está providenciando a papelada do divórcio. Eu falo com o Patrick [Thiago Fragoso] depois, ele resolve. Agora, se eu vou aceitar ou não, é outra história", brincará a ex-dona do bordel. 

"Não vai se fazer de difícil. Olha, já lutei muito por você. Já esperei muito por você", retrucará o dono do food truck. "Eu e você estamos juntos. Casamos no papel, mas sem alarde. O importante é que vamos ficar ligados pelo resto da vida. Isso é o que conta", afirmará a mãe de Clara.

O ex-amante, então, se aproximará para beijá-la. "Estou no pós-operatório, não sei se beijo faz mal", falará a personagem de Gloria Pires. "Meu beijo faz muito bem", rebaterá Renan.

O pedido de casamento marcará a despedida de Henrique da trama das nove. Em conversa com Beth, ele aceitará que perdeu seu amor. "Eu tenho muito orgulho da Dri. É uma grande advogada. Inteligente. Com um belo futuro. Eu me rendi à realidade. Enquanto tentava salvar meu casamento com a Jô [Bárbara Paz], perdi você, definitivamente", lamentará ele.

Beth dirá que teve um romance passageiro com Renan no passado, mas agora tudo mudou. "Quando reapareci, reencontrei você casado com a mulher que fez tudo para me destruir", lembrará a personagem de Gloria Pires.

"Apesar de mentiras sobre sua situação financeira, o Renan me apoiou. Me fez sonhar novamente em ser uma estilista. Eu me envolvi com ele. Porque alguém que nos faz sonhar, é alguém por quem a gente se apaixona", explicará Beth.

Henrique reconhecerá seus erros. "Por isso, autorizei o Renan a ficar aqui também. Eu perco de cabeça erguida. Beth, já dei entrada em nosso divórcio. Hesitei, mas agora é o melhor. Se um dia precisar de mim, estarei à disposição. Trate de ficar boa logo. Nós precisamos de você", pedirá o diplomata.

Ele se despedirá da ex-mulher e dará de cara com o rival entrando com as malas. "Cuida bem da minha filha, Renan. Da Beth nem preciso pedir", dirá o personagem de Emílio de Mello.

Ele ainda dará um conselho a Adriana. Dirá que é melhor ela esquecer Patrick (Thiago Fragoso) e dar valor para quem gosta dela. Na trama, mesmo tendo levado um fora do patrão, a jovem ainda nutre esperança de namorá-lo.

Essas cenas serão as últimas de Mello em O Outro Lado do Paraíso. No roteiro, o autor Walcyr Carrasco escreveu uma mensagem agradecendo ao ator por sua participação. A novela das nove vai entrar na reta final. Está prevista para terminar em 11 de maio, com a reapresentação do último capítulo no dia 12. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?