Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Carente, Elizabeth trai o marido e cai em a armação

Fotos: Reprodução/TV Globo

Elizabeth (Gloria Pires) se encanta por Renan (Marcello Novaes) em O Outro Lado do Paraíso - Fotos: Reprodução/TV Globo

Elizabeth (Gloria Pires) se encanta por Renan (Marcello Novaes) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 26/10/2017 - 6h14

Elizabeth (Gloria Pires) não resistirá ao charme de Renan (Marcello Novaes) e trairá o marido nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Cada vez mais carente por conta da ausência de Henrique (Emílio de Mello), ela se envolverá com o empresário que prometerá ajudá-la a realizar o sonho de ser estilista. A aproximação, no entanto, é uma armação de Natanael (Juca de Oliveira) para separá-la de seu filho.

Renan ganhará a confiança de Elizabeth ao analisar os desenhos de roupas feitos por ela, mas a deixará preocupada quando insinuar que o casamento dela com Henrique está próximo do fim. "Posso ser sincero? Eu sou homem. Quando um homem ama uma mulher, faz questão de falar. De ouvir a voz dela. Sinto muito, tenho a impressão que seu marido não se preocupa tanto como você pensa", dirá ele.

Elizabeth tentará refutar a afirmação, dizendo que o marido é apaixonado por ela. Mas Renan será direto. "Nem você acredita no que está dizendo. Para de repetir para você mesma o que sabe que não é verdade. Seu casamento praticamente acabou", detonará.

Em seguida, fingindo amizade, Renan recomendará à mulher que ela contrate um bom advogado para enfrentar o marido. "Procure um advogado, é um conselho de amigo. Pode haver um processo litigioso. Sendo rico, ele pode até tomar sua filha", alertará. "Minha filha, não. Minha filha ele não toma de mim", responderá Elizabeth, tensa.

Depois de analisar a situação, ela cederá. "Meu marido tem caráter. Mas em um processo eu realmente não teria a menor chance. O pai dele é um grande advogado, dono de um escritório famoso. É daí que vem o dinheiro da família. Meu sogro é um ás no direito. Se ele ficar contra mim, estou perdida. Agora deu medo", confessará, no capítulo previsto para sexta (27).

A mulher ficará tensa ao ouvir de Renan (Marcello Novaes) que seu casamento está por um fio

Na segunda (30), Renan marcará um encontro para tratar de assuntos profissionais e dirá a Elizabeth que alguns de seus modelos interessam para serem confeccionados. "A gerente de produto gostou muito. Até pensamos em produzir dois deles", contará o bonitão.

"Sério? Quais?", questionará a mãe de Adriana (Lara Cariello). Nesse momento, o empresário a convidará para ir até sua casa, com a desculpa de que deixou a pasta com os desenhos lá. "Essa conversa é mais velha que andar pra frente", alfinetará ela, antes de aceitar acompanhá-lo até o apartamento.

"Gostaram muito desses dois aqui. Os outros são bons, mas são vestidos sofisticados. Nossa linha é mais popular", explicará Renan, com os croquis em mãos. "Ver meus modelos sendo vendidos. É um sonho. Sinto que é um homem bom", dirá Elizabeth.

Renan tentará um beijo nesse momento, mas Elizabeth recusará e ameaçará ir embora. "Não vai embora. Sabe muito bem que não veio só pra falar de vestidos. Veio por mim também", pedirá o empresário. "Não sei o que pensar. Nem sei por que estou aqui. Mas sabe... Dois anos, dois anos em que meu marido só viaja", desabafará ela.

"Deve sentir falta de um homem", deduzirá o personagem de Marcello Novaes, sedutor. "Não. Sinto falta do abraço de um homem. Me envolvendo. O abraço é o lugar mais seguro do mundo. Preciso tanto de um abraço", assumirá Elizabeth, antes de ceder ao beijo de Renan.

A cena do primeiro beijo deles está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (30). Na continuação, eles engatarão um romance, e Natanael pagará um detetive para fotografar os dois e revelar a traição para Henrique.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.