Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Adriana se declara para Patrick e leva fora

Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) dará em cima de Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) dará em cima de Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2018 - 8h21

Adriana (Julia Dalavia) vai se declarar para Patrick (Thiago Fragoso) e será rejeitada em O Outro Lado do Paraíso. O advogado se surpreenderá com a revelação do sentimento de sua pupila e esconderá que sua verdadeira paixão é Clara (Bianca Bin), mas dirá que ama uma mulher que só o vê como amigo.

Após a morte de Natanael (Juca de Oliveira), o advogado ficará mais próximo da jovem para tentar amenizar sua revolta contra a mãe, Beth/Duca (Gloria Pires), e ela acreditará que é o momento certo para revelar o que sente.

"Eu vou apoiá-la em tudo, Adriana. Não precisa ter medo", falará o advogado. Ele terá acabado de anunciar que vai montar um escritório em Palmas para ela comandar. "Eu tenho confiança em você. Mais que isso. Não percebeu ainda, Patrick?", dirá Adriana. "Do que está falando?", indagará o loiro, no capítulo desta terça-feira (30).

Ela colocará sua mão sobre a dele e soltará: "Eu e você temos muitas coisas em comum. Desde a primeira vez que nos vimos, eu olhei para você de maneira especial". Patrick, então, vai puxar a mão dele até ficar distante da dela.

"Não. Não notei seus olhares. Peço desculpas se dei a entender que também tinha as mesmas intenções", dirá ele. Envergonhada, ela perguntará se ele tem alguém.

"Não, não tenho. Mas eu amo uma mulher. Prefiro não dizer o nome. Só que ela me vê como amigo, como o melhor amigo do mundo. Eu a amo tanto, tanto, que aceito ser amigo para ter condições de estar mais próximo dela", explicará o criminalista.

Adriana ficará arrasada. "Perdoe-me por dizer isso em um dia tão difícil para você. Mas não podia mentir. Seria pior", observará o advogado.

Depois em casa, ela vai se abrir com Jô (Bárbara Paz). A loira e Henrique (Emílio de Mello) estarão em crise. Com medo de perder o marido, a personagem de Bárbara Paz vai propor que Adriana a ajude com o pai. Em troca, prometerá ensinar artimanhas para Adriana conquistar o homem que a rejeitou.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas