Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domingão do Faustão

Estreia do Show dos Famosos tem Titanic, hit gay e show de drag queens

Reprodução/Globo

O cantor Tiago Abravanel se apresentou no Show dos Famosos com drag queens no balé - Reprodução/Globo

O cantor Tiago Abravanel se apresentou no Show dos Famosos com drag queens no balé

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2018 - 20h53

A estreia da segunda temporada do Show dos Famosos no Domingão do Faustão foi marcada pela superprodução, com direito a Titanic no palco e balé de drag queens. Alessandra Maestrini interpretou a trilha sonora do filme de 1997 a bordo de um navio cenográfico, e Tiago Abravanel cantou o hit gay I Will Survive, da cantora Gloria Gaynor, com drag queens como dançarinas. Houve até um discurso de Fausto Silva contra homofobia após o musical.

"Esse número foi extraordinário na estrutura desse programa. Pra tentar tirar um pouco mais do preconceito do país hipócrita. Drag traz alegria, tem que saber dançar, cantar. Esse preconceito tem que acabar. Só é contra aquele homem que sai de mulher no Carnaval e tem medo da concorrência. Acho que é bom mostrar os bons tempos de alegria", disse o apresentador.

Abravanel foi o último a se apresentar, com a canção I Will Survive. Ele destacou a importância de homenagear a americana Gloria Gaynor. "Mostrar para as pessoas que a gente [comunidade LGBT] não só vai sobreviver, mas vai conviver. A gente precisa respeitar o outro", disse o cantor.

"Você é um grande ator de musical e faz tudo o que quiser. Você sabe tudo", disse Claudia Raia. O neto de Silvio Santos também foi muito elogiado por Miguel Falabella e José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, os outros dois jurados da competição.

Abravanel faz parte do grupo 1 do Show dos Famosos, que conta também com Naiara Azevedo, Alessandra Maestrini e Mumuzinho. A sertaneja foi a primeira a se apresentar, como Katy Perry, e foi aplaudida de pé pelo público. 

Mumuzinho foi o segundo a entrar no palco, com homenagem ao amigo Péricles. Faustão chamou a apresentação de "impressionante" e brincou que o cantor havia comido todos os ovos de Páscoa da plateia para ficar parecido com o pagodeiro.

"Sempre tive vontade de ser ele. É uma grande referência", disse o cantor, que passou 3 horas e meia na caracterização. "Eu fiquei de cara. Muito bom", comentou Falabella. "Fiquei chocada. Na hora em que você entrou pensei: 'Não é possível'", disse Claudia, que deu nota 10 à apresentação.

reprodução/globo

A atriz Alessandra Maestrini cantou a bordo de um Titanic cenográfico no Show dos Famosos

Em seguida, a atriz Alessandra Maestrini se apresentou como Céline Dion, cantando a música tema do filme Titanic (1997), My Heart Will Go On. Ela terminou a apresentação muito emocionada ao falar sobre a cantora.

Claudia Raia elogiou muito Alessandra e disse que ela trouxe muita seriedade para a apresentação. "Sei que você vai arrasar. Quase morri quando te vi aqui de Céline Dion", comentou. Tanto Claudia quanto Falabella destacaram o talento da atriz, e Faustão fez até com que ela cantasse em tom de ópera, ao vivo.

Na classificação geral, Tiago Abravanel ficou em primeiro lugar, seguido de Alessandra Maestrini, Naiara Azevedo e Mumuzinho. Todos acumularam pontos e seguem para as próximas fases do Show dos Famosos. Na semana que vem, se apresentam Sandra de Sá, Paulo Ricardo, Helga Nemecyzk e Silvero Pereira.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.