Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Julgamento

O Outro Lado do Paraíso: Advogado de Sophia ameaça afastar Bruno da polícia

Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Bruno) em cena de O Outro Lado do Paraíso; delegado sofrerá pressão no tribunal - Reprodução/TV Globo

Caio Paduan (Bruno) em cena de O Outro Lado do Paraíso; delegado sofrerá pressão no tribunal

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2018 - 5h50

Bruno (Caio Paduan) será pressionado durante o julgamento de Sophia (Marieta Severo) no penúltimo capítulo de O Outro Lado do Paraíso. Maurício (Paulo Betti), advogado da vilã, defenderá a tese de que o delegado participou de uma conspiração orquestrada por Clara (Bianca Bin) contra a sua cliente e o ameaçará de afastamento.

Quando Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) testemunharem contra a própria mãe, o defensor da assassina acusará os filhos de preparar um complô contra Sophia para ficar com a mina de esmeraldas. Ele seguirá essa linha também para conduzir o testemunho de Bruno.

"Eu tava atrás da Sophia faz tempo. Mas não tinha provas. Clara, o Gael e o Patrick montaram a armadilha. Dona Caetana [Laura Cardoso] foi lá, fez a chantagem e não deu outra. A Sophia chegou no horário combinado e atacou a Dona Caetana com a tesoura", relatará o policial.

"Era noite. Como tem certeza que era uma tesoura?", perguntará Maurício. "Devia ser. Todas as vítimas são mortas a tesouradas", responderá o delegado, sem convicção. "Mas não viu exatamente", provocará o advogado.

"A dona Caetana começou a gritar, eu me distraí por um instante. A Sophia fugiu", lembrará o personagem de Caio Paduan. Maurício, então, aproveitará a deixa para reforçar a tese de que sua cliente foi vítima de uma injustiça.

"O senhor confessa, delegado, que perseguiu uma mulher sem provas. Aceitou armar um flagrante. Eu peço que ao final desse processo seja afastado do cargo e investigado pela corregedoria da polícia", exigirá o defensor da Mãos de Tesoura.

Após o fim dos depoimentos, Maurício colocará a culpa de tudo o que aconteceu na mocinha. "Peço que Clara Tavares seja julgada pelos crimes que cometeu. Levem também em conta sua obsessão pela vingança, que todos na cidade conhecem. Isso é prova de uma mente doentia e perigosa para a sociedade", concluirá o criminalista no capítulo da próxima quinta-feia (10).

Raquel (Erika Januza) pedirá um recesso para retomar a audiência no dia seguinte. Na continuação, no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Clara já aparecerá visitando Patrick (Thiago Fragoso) no hospital. "O advogado distorceu tudo! A Sophia vai sair livre", contará ela.

Ele estará internado se recuperando de um tiro que terá levado no final do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). A princípio, o advogado sairia ileso, mas a alteração foi feita pelo autor Walcyr Carrasco por conta do afastamento de Fragoso das gravações para a retirada de um nódulo de um dos rins.

"É muito pior que isso, Clara. Se ele continuar nesse rumo, a Sophia será considerada inocente, e você sairá do tribunal algemada. Não terá a menor chance. Amanhã ou depois, será julgada como assassina! Ou pior, será internada novamente no hospício!", analisará o loiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.