Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da linha

O Outro Lado do Paraíso: Sophia é flagrada com tesoura ao tentar matar Caetana

Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) encontrará Caetana (Laura Cardoso) disposta a matar de novo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) encontrará Caetana (Laura Cardoso) disposta a matar de novo

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2018 - 8h46

Sophia (Marieta Severo) cairá na emboscada armada para colocá-la na cadeia em O Outro Lado do Paraíso. A assassina irá ao encontro de Caetana (Laura Cardoso) e será flagrada com a tesoura na mão na hora em que tentar matar a cafetina. Bruno (Caio Paduan) lhe dará voz de prisão. A cena encerrará o capítulo deste sábado (28).

Depois que Mercedes (Fernanda Montenegro) convenceu a amiga a participar do plano, Patrick (Thiago Fragoso), Gael (Sergio Guizé), Clara (Bianca Bin) e Bruno vão armar os detalhes para a prisão.

A megera irá ao bordel fingindo que vai pagar o dinheiro exigido na falsa chantagem de Caetana. Ela nem desconfiará que a ação está sendo espiada da cozinha do prostíbulo.

Antes da madame chegar ao local, Leandra (Mayana Neiva) ficará tensa. "Meu Deus, que tão aprontando?", perguntará ela. "Não interessa. Leandra, se eu não voltar, só lhe digo. Cê foi uma boa amiga", dirá Caetana.

Patrick mandará a cafetina ir ao ver as luzes do automóvel da assassina. "Desejo sorte. Desejo até que a gente teja errado", falará Gael. "Eu tenho porte de arma, Clara. Se precisar, eu uso", dirá o advogado, que ficará escondido nos fundos do imóvel com os policiais. 

O capítulo deste sábado (28) terminará com a assassina Sophia (Marieta Severo) encurralada

Petulante
Caetana verá Sophia chegar e dirá : "Cê veio". "Nós combinamos, querida", responderá a madame. "O dinheiro?", perguntará a cafetina. "Está aqui", falará Sophia, colocando a mão dentro da bolsa.

"Mas não é só dessa vez. Vai me pagar sempre que eu quiser. Pagar pelo meu silêncio", dirá Caetana. "Eu tenho certeza de que a partir de agora, a senhora vai ficar em silêncio, dona Caetana querida. Silêncio pra sempre", sussurrará a assassina.

Ela tirará a tesoura e erguerá o braço para enfiar o objeto na chantagista. Caetana gritará. Bruno, dois policiais, Patrick, Clara e Gael aparecerão de diferentes lados, cercando as duas. "Tá presa, dona Sophia. Tá presa em flagrante por tentativa de assassinato", afirmará Bruno em O Outro Lado do Paraíso.

A ação encerra uma semana em que o cerco se fechou contra a megera. Clara desmascarou a ex-sogra e depois fez de tudo para convencer a cafetina servir de isca para seu plano.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.